PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Realização X Relacionamento

Domingo, 17/06/2012, tivemos um culto muito especial e abençoado.
Pra. Suze Cristina, abriu o culto com uma linda oração.
E seguida, o Pr. Júlio César, trouxe a palavra da noite com o tema: Realização X Relacionamento.

(Liturgia: Mateus 18:18-19 Versão NTLH)  —Eu afirmo a vocês que isto é verdade: o que vocês proibirem na terra será proibido no céu, e o que permitirem na terra será permitido no céu.
—E afirmo a vocês que isto também é verdade: todas as vezes que dois de vocês que estão na terra pedirem a mesma coisa em oração, isso será feito pelo meu Pai, que está no céu. 


Muitas vezes as pessoas tem vivido de realizações, seja, financeiro, profissional, etc. Mas e o relacionamento? Onde fica?
As pesssoas tem esquecido de relacionar-se com as  pessoas, relacionamento esse que Jesus deixou para cada um de nós, assim como fala a passagem acima, quando ele diz que dois ou mais estiverem unidos em oração, essa oração será ligada na terra e nos céus. Mas como relacionar-se?
O relacionamneto começa dentro de sua casa, é você orar com sua família, orar por alguém que precisa, ligar para aquele amigo ou vizindo, que a tanto tempo você não fala com ele, é sentar-se junto da sua família e saber como foi o dia de cada um, se precisam de alguma coisa. Isso é relacionar-se.
Muitas vezes, as pessoas não fazem isso, mas sim cobram as outras pessoas de coisas que não fizeram ou que fizeram, mas não foi do jeito que ele queria que tivesse fieto, então, seje você o exemplo para essa pessoa. você precisa fazer a diferença entre os teus.
Por isso, se você não se relaciona, comece a partir de agora, tenha diálogo, amor, paciência, ore por aquele que precisa, visite aquele que necessita. E não fique preocupado(a) com as realizações, pois quando se faz a vontade de Deus, que é relacionar-se com o póximo, as realizações virão com o tempo, pois Deus já deu quando você aceitou a Jesus.

Ame aquilo que Deus ama!



Confira as fotos:


Igreja em oração

Cooperadora Silmara em intercessão
pelos pedidos de oração


Fotos: Diaconisa Débora Regina R. de Jesus

Nenhum comentário:

Postagens + Populares