PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

TESTEMUNHOS, BÊNÇÃOS e MILAGRES

Tivemos vários testemunhos de bênçãos e milagres que começaram desde a vigília, durante a Reunião das Primícias chegando até ontem, domingo, 01/02/09!


CRIANÇAS MAIS OBEDIENTES

A irmã Geni, contou a Igreja muito contente e alegre a mudança que Jesus tem feito em seus netos.
Ela disse que as crianças brigavam constantemente a ponto de precisar intervir e separá-los.
Mas para honra e glória de Jesus, as crianças estão participando da Sala Infantil e pararam de brigar e estão mais obedientes!

Também quis agradecer a Jesus, pois seu filho João Carlos está cada vez melhor, e embreve estará na Igreja, louvando e exaltando o nome do Senhor!


A irmã Geni dando seu testemunho de vitória


DEUS ABENÇOA O EMPREGO

A jovem Andréia, contou seu testemunho alegre e feliz, dizendo que estava pedindo para Deus abençoar seu trabalho.
Ela contou que é funcionária pública municipal e que soube que teria uma redução no salário, pois iria perder uma gratificação.

Andreia orou, clamou e colocou nas mãos do Senhor, e para honra e glória de Jesus, continuará recebendo a gratificação, juntamente com demais funcionários!

Deus honra as nossas orações.


Andréia contando seu testemunho


CURA INSTANTÂNEA - DOR NA COLUNA

Luis, estava impressionado com o Poder de Deus!
Ele disse que chegou na Igreja e estava sentindo dores nas costas, problema este que tem há muitos anos.

Disse ainda que no momento da oração pastoral, no instante em que o Pastor Júlio César colocou as mãos na sua coluna, localizou o ponto onde doía, e foi imediatamente curado!

Nosso Deus é o médico dos médicos, é o Deus "rapha" (que cura). Aleluia!


Luis contando seu testemunho


CURA NO ESTÔMAGO - GASTRITE e REFLUXO

Jaqueline contou que há muitos anos sofria de gastrite e refluxo, precisando tomar medicamentos que são muito caros, além do incômodo das dores!

Para honra e glória de Jesus, ela disse que foi curada durante a oração, pois o mal estar que sentia e até mesmo a forte dor de cabeça passaram imediatamente!

Deus é tremendo!!!


Jaqueline contando sua bênção


CAUSA NA JUSTIÇA HÁ MAIS DE 15 ANOS!

Maria Cristina, contou emocionada que o sogro de seu filho, Sr. João, há mais de 15 anos tinha uma causa na Justiça e não conseguia receber o que lhe era devido.

Ela contou que colocou o nome do Sr. João no LIVRO DA ORAÇÃO, e passou a clamar pelo milagre.

Para honra e glória de Jesus, esta semana, João ligou, dizendo que havia recebido o dinheiro referente à Ação na justiça!

Deus é a nossa Justiça!

Cristina narrando o testemunho para a Igreja


CURA E RESTAURAÇÃO

Neusa disse que seu sogro, Sr. Fernando, acabou pegando uma forte infecção, pela qual precisou ser internado no Hospital por cerca de duas vezes!

Disse que ele ficou muito debilitado, fraco e emagreceu; mas Neusa continuou a orar e acreditar que Deus poderia curá-lo.

Para honra e glória do nome de Jesus, Neusa emocionada, disse que seu sogro já estava bem, e que já até engordou, ganhando peso e está mais animado e disposto - totalmente curado!

Neusa contando as maravilhas que Deus tem feito

DEUS OPERA O MILAGRE (LIVRO DA ORAÇÃO)

O jovem Peter, amigo do Pastor Júlio César, disse que colocou o pedido dele no "LIVRO DA ORAÇÃO e INTERCESSÃO", para que tivesse melhoras em seu emprego.

Ele contou que já estava cansado e desestimulado com seu salário e pedia a Deus algo melhor!

Para honra e glória de Jesus, Peter contou que algum tempo depois, na empresa onde trabalha surgiu uma oportunidade melhor, na qual aceitou imediatamente!

Também contou outro milagre de Deus!

Explicou que descobriu que seu nome estava no "Serasa" devido a um golpe feito por "estelionatários".

Por este motivo, não estava conseguindo vender seu imóvel em Campinas, causando-lhe assim um enorme prejuízo.

Peter disse que orou a Deus, e também pediu oração ao Pastor Júlio César.

Para honra e glória de Jesus, ele disse que em 10 dias todo o problema se resolveu! Já conseguiu tirar seu nome da lista do "Serasa", além de ter vendido o imóvel em Campinas!!

Deus é fiel para aqueles que o amam!

O jovem Peter dando seu testemunho de bênção


DEUS OPERA PELAS MÃOS DOS MÉDICOS

Silmara contou para a Igreja que seu filho, Leonardo, precisou submeter-se a uma cirurgia.
Ela disse que orou a Deus, para que tudo desse certo!

Muito feliz e contente, ela disse que chegando no Hospital, não havia mais leitos simples, e seu filho foi colocado em um quarto de luxo, porém nada lhe foi cobrado!

Deus já começou a operar aí!

Continuou dizendo que a cirurgia foi uma bênção! E seu filho já estava recuperado!

Outro testemunho maravilhoso foi da

CURA DE SUA SOGRA - SUSPEITA DE CÂNCER!

Silmara contou que os médicos estavam suspeitando que sua sogra estivesse com CÂNCER!

Ela disse que pediu uma visita do Pastor Júlio César e da Pastora Suze em sua casa, oportunidade em que oraram na fotografia de sua sogra, Maria Irene.

Emocionada, ela disse que sua sogra realizou os exames e nada foi constatado!

Deus é poderoso para fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos!


Silmara contando seus testemunhos!


DEUS AMA E PROTEGE TUDO O QUE ELE FEZ

A jovem Elaine, muito contente, disse a Igreja que gosta muito de animais, principalmente de cachorros.
Ela disse que infelizmente, apareceu em seu trabalho, um cachorro doente que nem sequer conseguia andar direito, um "vira lata".

Elaine, movida de íntima compaixão, pegou o canino e o levou até um veterinário, dando todo tratamento ao cachorro.

Ocorre que após ele retornar da clínica, ela não sabia o que fazer com o animal!

Ela disse que orou a Deus, e Jesus abençoou uma família que "adotou" o cachorro!

Ela falou que foi uma bênção de Deus, pois dificilmente alguém quer um "vira lata" e na maioria das vezes as pessoas só querem animais de raça e pedigree.

Deus cuida até dos pequenos detalhes!!!!

Elaine narrando seu testemunho!

VOCÊ VIU A ENORME QUANTIDADE DE TESTEMUNHOS!

FOI UM FINAL DE SEMANA REPLETO DE BÊNÇÃOS!

A IGREJA ESTAVA EM ORAÇÃO E JEJUM!

OS PASTORES ESTAVAM EM ORAÇÃO E JEJUM!

TUDO PARA ABENÇOAR AS VIDAS!

VENHA VOCÊ TAMBÉM RECEBER A CURA E O MILAGRE!

DEUS TEM O MELHOR PRA VOCÊ E SUA FAMÍLIA!

4 comentários:

OLHO VIVO disse...

MILAGRES & MILAGRE$
NO QUE CREIO

Que eu creio em milagres disto eu não tenho dúvidas até porque eu sou um deles, o que eu não admito em hipótese alguma e não creio é nesta indústria da exploração do povo estampada diariamente nas telas das televisões e nos templos de entidades que usam a religião como instrumento de abuso na venda de curas que não passam de trapaças e de encenações para ludibriar a fé do povo. Os milagres existem, mas existem também os MILAGREIRO$ que utilizam destas artimanhas para extorquirem boas somas dos desavisados e dos desesperados.

O primeiro ponto a observarmos nesta questão dos milagres relatados na Bíblia é em que circunstâncias eles aconteceram? Invariavelmente todos os milagres descritos nas Escrituras foram resultados de momentos na vida daqueles que foram INSTRUMENTOS para que os mesmos acontecessem, inclusive Jesus. Em momento algum se propagou ou se divulgou, como se faz hoje, que este ou aquele ia passar ou estar em tal lugar e que em estando ali haveria sinais de curas e milagres, isto está muito claro nas Escrituras. Não há relato nas Escrituras sobre campanhas de curas e milagres, ninguém saia avisando que um Super Herói iria estar em tal cidade e ali faria mil e uma maravilhas. Outra coisa é que os homens de Deus, incluindo o próprio Jesus, eram muito reservados quanto a esta prática de curas e milagres, até porque sabia-se que isto poderia se transformar, como aconteceu de fato, numa industria e numa mina de dinheiro e de ESCÂNDALOS. Os milagres nos tempos apostólicos eram realizados através de pessoas SÓBRIAS e comprometidas com o Evangelho, que viviam em função dele EVANGELHO e não de patrocinar entidade, igrejas ou agremiações. Também não era usado para desmoralizar a concorrência ou para demonstração de poder ou de superioridade. Outro fato interessante é que os milagres não se resumiam a isto ou aquilo, curava-se enfermidades, restaurava-se o físico, ressuscitava-se mortos, mas tudo dentro de critérios que de fato pudessem dar sustentação aos acontecimentos. Assim, Jesus usou o lôdo para dar vista ao cego, a água para transformá-la em vinho e até um morto para ser ressuscitado. Outro fato a considerar é que jamais um demônio foi se manifestar dentro de um templo, coisa que hoje é comum, daí se imaginar que há algo errado nas igrejas uma vez que até nos terreiros de umbanda a sua manifestação é rara. Eu poderia ir mais longe, mas fico por aqui.

Segundo, como precederam e como se deu depois de serem consumados os milagres? Invariavelmente todos os milagres relatados nas Escrituras precederam da necessidade da manifestação real do poder de Deus para que o povo pudesse crer naquilo que ouviam. Havia todo o cuidado para que aquilo não se transformasse em um ESPETÁCULO nem tão pouco p paciente fosse exposto ao ridículo como ocorre hoje. Na realidade hoje os CURANDEIROS vivem de mostrar as suas proezas como forma de demonstrarem abertamente quem é o mais poderoso, qual a igreja contabiliza o maior numero de prodígios, qual a igreja tem o milagre mais cabeludo e vai por aí. A linha não muda, todos sem exceção, exploram com irracionalidade a boa fé do povo. Outra coisa é que os favorecidos por um milagre tinham a recomendação expressa de não fazerem qualquer propaganda daquilo que haviam recebido como graça de Deus. Mas, o que se vê hoje é uma indústria de propagandas imoral que visa exclusivamente atrair o povo para ser extorquido dentro das igrejas. A questão fundamental que é a salvação da alma e a conscientização da condição de pecador foi abolida destas igrejas, se é que podemos classificá-las como tal, dando espaço para uma espiritualidade triunfalista baseada na irracionalidade de se procurar Deus pelo que ele pode oferecer e não pelo que ele é.

Continua...

OLHO VIVO disse...

Continuação...

Creio em milagres sim, e sou um deles. Há tempos atrás, caí do telhado da igreja numa altura aproximada de 5,0 metros e para a medicina convencional eu seria parte das estatísticas, mas Deus não permitiu isto e depois de alguns dias ele me levantou do leito hospitalar, fato que deixou os médicos e os que me acompanhavam perplexos. Recentemente estive em um leito hospitalar, com septicemia, desenganado pela medicina aguardando somente o momento de partir, no entanto Deus agiu em meu favor e hoje estou aqui contrariando TODAS as previsões da medicina. Nem por isto eu fui para a minha igreja fazer propaganda do que ocorreu e mesmo assim a sociedade não deixou de saber que eu creio em um Deus que tudo pode.

O que há de fato é uma CONCORRÊNCIA IMORAL E IRRACINAL entre os que vivem desta prática absurda na intenção clara e declarada de promoverem o crescimento de seus grupos religiosos através da exploração da indústria dos milagres. Isto fica ainda mais evidente quando nos programas televisivos o tempo todo é gasto com propagandas de milagres e curas mal explicadas. A humilhação é evidente com os fiéis sendo OBRIGADOS a fazerem acrobacias no palco para comprovarem o tal milagre recebido. Nenhum dos seguidores desta doutrina sequer menciona o céu como objetivo do ser humano, pecado nem pensar, o que evidencia que a salvação se resume a ser curado de uma doença qualquer e pronto. O que vale mesmo é o aqui e agora, a eternidade... Deixa isto para lá, dá muito trabalho para explicá-la para estes curandeiros.

Não encontramos na Bíblia ninguém gritando, dando ordem para Deus, ou fazendo milagres por atacado. Também não encontramos nenhum relato de servos de Deus afirmando que fez ou faz qualquer coisa, os fatos aconteciam naturalmente sem estardalhaço e sem propaganda. Os crentes do passado TESTEMUNHAVAM da graça redentora do amor incondicional de Deus, eles não precisavam de propagandas, pois a vida falava mais alto que as obras e os milagres.

Milagres hão de ser conseqüência e não objetivo na vida espiritual. Antes de qualquer coisa há de se preocupar com a alma e não com o físico, até porque este corpo vai para a sepultura e não para o céu. Fique atento, existem MILAGRES e MILAGRE$ e cabe a você diferenciar um do outro.


Carlos Roberto Martins de Souza
crms2casa@hotmail.com

Plug Vida disse...

Sr.

Carlos Roberto Martins de Souza,

é uma satisfação enorme sabermos que você está realmente interessado no Evangelho verdadeiro e real de Jesus.

Por isso, o convidamos para estar em uma de nossas reuniões, para poder conferir "in loco" tudo isso que o senhor postou.

É maravilhoso sabermos que as pessoas entendem o compromisso que é ser cristão.

Nosso Ministério jamais expôs qualquer pessoa ao ridículo, ou forçou alguém a contar qualquer tipo de testemunho ou milagre,

e é por causa disso, que temos a grande honra de lhe convidar para assistir e participar de uma de nossas reuniões.

São poucas igrejas que trabalham com seriedade e veracidade na palavra de Deus, e posso afirmar com franqueza, que nesses quase 24 anos de evangelho que tenho, passei por várias igrejas, e nunca houve "igreja perfeita", pois a igreja é algo divino/humano.

Sendo assim, sei que algum dia, em algum momento, esse Ministério poderá decepcionar alguém, entretanto, estamos realmente comprometidos em levar a palavra de Deus, como o senhor mesmo disse.

Pregamos a salvação e enfatizamos a volta de Jesus, basta o senhor olhar todos os demais posts (que por falar, todas as pregações do Ministério estão postados aqui!)

então, o senhor pode conferir a linha de pensamento do Ministério, a filosofia e o que pregamos.

Além disso, ficaríamos honrados com sua visita aqui, até porque você iria conferir com seus próprios olhos que não podemos generalizar as coisas, e muito menos a fé.

Um grande abraço, estaremos orando por sua vida, para que o senhor continue sendo abençoado por Deus.

no amor em Cristo Jesus,

Pr. Júlio César Loureiro Ronqui
(17) 3011-4991
caapeweb@bol.com.br

Cantinho da Paz disse...

Caros irmãos em dificuldade… Quero dar meu testemunho do quanto Deus tem sido maravilhoso comigo e com minha familia. A alguns meses, eu não era convertido ainda, e passei por uma enorme dificuldade financeira e, por causa disso, meu casamento estava se despedaçando, minha esposa queria me deixar, minha mãe não aceitava meu casamento, tinha medo de falar as verdades para as pessoas. Enfim, estava desesperado, fálido, endividado, odiado pela minha familia, minha vida estava totalmente desestruturada. Amo muito minha esposa e temos um lindo filho de 1 aninho, e não queria que meu casamento acabasse. Na época não era muito ligado em religião, mas, diante daquela situação, percebi que naquele momento, somente Deus e meu Senhor Jesus eram a minha salvação. Resolvi aceitar a Jesus como caminho de salvação. E começei a orar, suplicar e pedir a Deus que me ajudasse a reestruturar minha vida. E Deus prontamente começou a mudar minha vida. O primeiro milagre: minha esposa mudou de opinião, me perdoou e resolveu ficar para me ajudar. Segundo milagre: nossa situação financeira está começando a se estabelecer aos poucos, pois Deus não tem nos deixado faltar nada. E o terceiro, e principal milagre: minha mãe aceitou meu casamento e se tornou amiga de minha esposa, depois de tantas desavenças entre as duas. Deus tem sido maravilhoso comigo, muito mais do que mereço. Hoje eu tenho muito mais a agradecer do que pedir a Deus e a Jesus. Portanto irmãos, por mais dificuldades que vocês possam estar passando, descanse e confie e Deus, ore e veja como Jesus vai obrar milagres em sua vida. Acredite, ore e confie. Assim como Jesus mudou minha vida, ele mudara a sua.
G. Lazaro

Postagens + Populares