PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

CANTORA DAYANE SENA !

Ontem, quinta-feira, 19/02/2009, tivemos uma participação muito especial durante a visita pastoral, a Cantora Dayane Sena participou do louvor e foi uma bênção!

Ela está em nossa cidade, fazendo os preparativos para gravar seu Cd, e aproveitou para acompanhar a visita pastoral dessa quinta-feira.

Dayane é formada em jornalismo e mora em Cuiabá/MT, filha do Pr. Sena, está engajada na obra e no ministério de Jesus, para salvar e resgatar vidas.

Infelizmente, Dayane não poderá se apresentar na Igreja, mas embreve, ela retornará para finalizar o projeto de seu Cd, e desde já nossa Igreja está anciosa para ver sua apresentação e quem sabe até o lançamento de seu trabalho abençoado.

CONFIRA AS FOTOS:

A Cantora Dayane Sena e o Pr. Júlio César durante louvor

O Pr. Júlio César fazendo uma oração para agradecer a presença da Cantora Dayane e abençoando seu ministério de louvor e o lançamento de seu Cd

Um comentário:

Unknown disse...

Essa é minha filha a Princesa Dayane Sena, filha todo Sucesso do Mundo, e que Deus te abençoe. Sabe que está chegando o seu momento e a vitória de sua familia. Depois de tantas lutas, longos anos em busca, Deus está confirmando agora. Papai te ama muito Sua Familia te ama muito. bjs

Postagens + Populares