PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Testemunhos da Campanha da Novena do Jubileu!

Domingo, 15/02/09, também foi dia de testemunhos!

Novamente, os irmãos falaram sobre os milagres e bênçãos que alcançaram durante a Campanha da NOVENA DO JUBILEU!

Confira!

SAÚDE ABENÇOADA

Irmã Vera contou que estava sofrendo há vários dias com um "furúnculo" muito grande, porém orou a Deus e determinou o milagre durante o culto de Domingo. Na segunda-feira estava curada!


BÊNÇÃO NA FAMÍLIA

Vanessa contou emocionada que pediu a Jesus que libertasse o familiar do vício da bebida, e para honra e glória do nome do Senhor, há vários dias "não bebe uma gota de álcool".


SUSPEITA DE CÂNCER! DEUS REVELA A CURA NA FAMÍLIA

Silmara contou emocionada que os médicos estavam suspeitando que sua sogra pudesse estar com câncer! Mas para a honra e glória de Jesus, ela orou e pediu o milagre durante a Campanha, e os resultados dos exames deram negativo!

Além desse milagre, ela também contou sobre a bênção que seu filho Leonardo recebeu, ao se submeter a uma cirurgia, pois além de tudo correr bem, ele ficou num quarto (apartamento) no Hospital, sem cobrar nada a mais por isso! Deus é fiel!


BÊNÇÃOS NAS FINANÇAS

O jovem Marcos contou à Igreja que recebeu a bênção durante a Campanha, pois conseguiu alugar o imóvel da família que estava há cerca de 6 meses "vazio".
Disse que Satanás tentou até desestimular sua fé, quando o imóvel foi invadido por bandidos e roubado, mas não perdeu as esperanças.

Também contou que Jesus é maravilhoso e que conseguiu "desenrolar" uma documentação que há tempos estava parada, mas que há alguns dias foi providenciada!

Deus é maravilhoso!


CURA E SALVAÇÃO DA FAMÍLIA

Jaqueline disse que pediu a Deus, durante a Campanha, que sua família fosse abençoada! Ela disse que seus pais estão indo à Igreja, recebendo as bênçãos de Jesus.

Além desse milagre, ela contou também que sofria de dores no estômago, mas que está curada para honra e glória de Jesus!


DEUS DA PROVISÃO!

A irmã Geni, contou seu testemunho de vitória! Ela disse que estava orando e pedindo a Deus que desse a provisão em sua casa, e para honra e glória de Jesus, naquela mesma semana a família foi grandemente abençoada!


TOCADO PELO ESPÍRITO SANTO

O jovem Flávio contou emocionado que durante a semana foi tocado pelo Espírito Santo a se batizar, ele foi o único que desceu às águas no domingo, e disse que estava muito contente e feliz com Jesus!


VIDA ABENÇOADA - LIVRE EM JESUS!

A jovem Fabiana contou muito alegre que Jesus fez uma mudança em sua vida! Ela disse que sentia dores no pescoço e na nuca, as quais não existem mais!

Disse também que sentia uma forte opressão em casa, chegando a ver até vultos, mas alegre, contou que está liberta pelo sangue de Jesus e vive feliz ao lado do Salvador!

MILAGRE NA JUSTIÇA

A irmã Maria Cristina contou para a Igreja que colocou o nome do sogro de seu filho no LIVRO DA INTERCESSÃO e pediu durante a Campanha que Deus operasse o milagre.

Ela falou que ele recebeu a vitória, pois há mais de 15 anos estava com uma Ação na Justiça e agora em janeiro teve a causa deferida! Jesus é maravilhoso!

CURA - SAÚDE RESTAURADA

A irmã Anésia, disse que durante a Campanha orou e clamou a Jesus que o inchaço em seu pé fosse curado!

Ela contou que pediu oração pastoral e no dia seguinte estava curada, para honra e glória do nome de Jesus!


FAMÍLIA ABENÇOADA - SALVAÇÃO

Andréia contou que orou ao Senhor durante a Campanha, pedindo que seu irmão Reginaldo fosse convertido e aceitasse o Evangelho.

Emocionada, ela disse para a Igreja que seu irmã havia aceitado a Jesus!

Disse também que havia uma desavença entre seu irmão e seu marido, mas ela orou e pediu ao Senhor que houvesse paz dentro da família. Para honra e glória no nome de Jesus, semana passada seu irmão e seu marido refizeram "as pazes".

CONFERIU QUANTAS BÊNÇÃOS DURANTE A CAMPANHA!

AINDA HÁ MUITO MAIS PARA DEUS FAZER!

VENHA EM UMA DE NOSSAS REUNIÕES E VEJA DEUS OPERAR O MILAGRE NA SUA VIDA!

Nenhum comentário:

Postagens + Populares