PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Testemunhos - Encerramento da Campanha

Domingo, 26/04/09, final da Campanha, foi momento de vermos os testemunhos de milagres!

BÊNÇÃO NA FAMÍLIA
CURAS
TRANSFORMAÇÃO

só Jesus pode fazer esses sinais e maravilhas!



Jovem Fabiana, contou os milagres que Deus operou durante a Campanha do Livramento de Israel. Além do esposo estar participando na Igreja, ela também conseguiu a bênção financeira, pois abriram o próprio negócio, além da bênção para a família, pois voltou a falar com sua sogra, que há três anos não tinha contato.



A Levita Jaqueline, agradeceu a Jesus pelo cargo que acabou de receber, além de ter conseguido vitória na vida financeira durante a Campanha. Ela contou que desde que passou a dizimar, sua vida financeira foi transformada. Ela disse que chegou a dar todo o dinheiro que tinha no bolso para dizimar, ficando "sem um centavo"; para alegria, ela contou que Deus prosperou e abençoou sua fidelidade!



A Diaconisa Vera, contou que sua mãe, estava com o irmão muito doente, o qual chegou a ficar internado na UTI, porém durante a oração da madrugada, clamaram e oraram a Deus, buscando o milagre. Ela contou que para honra e glória do nome de Jesus, seu tio já está bem e saiu do Hospital.



A Diaconisa Vanessa, contou alegre e feliz que orou por sua família durante a Campanha. Ela contou que alcançou vitória, e que seu irmão já foi liberto e que a bênção na família é fruto do poder de Jesus.



A Cooperadora Silmara contou para a Igreja as bênçãos que Jesus tem feito em sua vida. Ela começou agradecendo a Deus pelo cargo de cooperadora e por seu filho, Rafael estar no louvor da Igreja. Disse que está muito feliz ao lado de Jesus e que tem certeza da vitória na família.



A Presbítera Andréia, em lágrimas, deu um testemunho de vitória. Ela contou que os médicos diagnosticaram um câncer no cérebro de sua mãe. Ela disse que sua mãe já fez cirurgia e passa bem. Contou ainda que o tumor tinha aproximadamente o tamanho de uma laranja. Emocionada, agradeceu a Jesus pelo cargo de presbítera. Andreia, foi um exemplo para todos nós naquela noite, pois ela largou tudo para estar com Jesus, deixando a mãe na UTI do Hospital, para receber sua consagração! Jesus é nossa alegria!



A irmã Neusa falou de tudo o que Jesus tem feito em sua vida. Ela contou que sua família está sendo transformada, pois seus irmãos não estavam falando com seu esposo, mas que para a honra e glória do nome de Jesus, a família já está ficando unida novamente!



A irmã Marli, contou muito alegre e feliz que Jesus tem feito maravilhas em sua vida. Ela falou que estava numa profunda depressão, tristeza e desânimo. Ela contou que não tinha ânimo sequer para sair de casa, e não estava mais indo trabalhar. Marli falou que entrou na Campanha do Livramento de Israel e que Jesus fez uma transformação. Hoje, ela está feliz e contente, já voltou a trabalhar e sabe que muitas outras bênçãos virão!

A Cooperadora Maristela, contou muito feliz que entrou na Campanha orando por sua família. Ela explica que quando menos percebeu, sua filha Bruna, passou a frequentar a Igreja e hoje é uma bênção ajudando no Ministério. Ela contou que está muito feliz ao lado de Jesus e sabe que sua família ainda irá receber muitos milagres!
VOCÊ TAMBÉM PODE RECEBER VITÓRIA!
Venha e participe de nossas Reuniões!

Nenhum comentário:

Postagens + Populares