PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

2012: o Ano da Dupla Honra!

Ontem, quarta-feira, 04/01/2012, tivemos uma reunião abençoada com a graça de Deus. Foi o primeiro culto de 2012 e contiuação da Campanha "Sonhos e Projetos para 2012", o ano da Dupla Honra. A Pra. Suze Cristina abriu o culto com a liturgia: Jo 8:7 e depois fez uma oração muito abençoada.
Em seguida o Pr. Rogério Gonçalves trouxe o sermão com o tema:


Dupla Honra


Liturgia: (Isaias 21: 1-11 Versão NTLH) O SENHOR Deus me deu o seu Espírito, pois ele me escolheu para levar boas notícias aos pobres. Ele me enviou para animar os aflitos, para anunciar a libertação aos escravos e a liberdade para os que estão na prisão.Ele me enviou para anunciar que chegou o tempo em que o SENHOR salvará o seu povo, que chegou o dia em que o nosso Deus se vingará dos seus inimigos. Ele me enviou para consolar os que choram, para dar aos que choram em Sião uma coroa de alegria, em vez de tristeza, um perfume de felicidade, em vez de lágrimas, e roupas de festa, em vez de luto.Eles farão o que é direito; serão como árvores que o SENHOR plantou para mostrar a todos a sua glória. 
Eles reconstruirão casas que haviam caído e cidades que tinham sido arrasadas e que há muitos anos estavam em ruínas. Meu povo, estrangeiros virão e cuidarão das suas ovelhas, das suas plantações e das suas parreiras. 
E vocês serão conhecidos como sacerdotes do SENHOR, como servos do nosso Deus. As riquezas das outras nações serão de vocês, e vocês se orgulharão de serem donos dessa imensa fortuna. 
A vergonha e a desgraça que vocês passaram eram duas vezes mais do que mereciam; mas agora vocês viverão no seu país, onde receberão o dobro de riquezas e serão felizes para sempre. 
O SENHOR diz: “Eu amo a justiça e odeio o roubo e o crime. Serei fiel, e darei ao meu povo a sua recompensa, e farei com ele uma aliança eterna. 
Os seus descendentes serão famosos em todas as nações; todos os que os virem reconhecerão que eles são um povo que eu abençoei. ” 
Nós nos alegraremos e cantaremos um hino de louvor por causa daquilo que o SENHOR, nosso Deus, fez. Ele nos vestiu com a roupa da salvação e com a capa da vitória. Somos como um noivo que põe um turbante de festa na cabeça, como uma noiva enfeitada com jóias. 
Assim como a terra faz crescer as árvores, e no jardim o chão faz brotar o que foi semeado, também o SENHOR Deus fará com que brote a sua salvação. E todas as nações cantarão hinos de louvor a ele. 


Todo início de ano, as pessoas fazem planos, projetos e sonhos, planejam tantas coisas. E isso é muito bom, é bacana ter um objetivo, porém ao chegar no meio do ano, já se esqueceram de todos os planos, projetos e sonhos ou desistiram por não terem forças para lutarem até o fim e conquistar aquilo que tanto almejaram. 
Se você é uma dessas pessoas, te digo que não pare, não desanime, corajem, lute, vai até o fim, o Senhor Jesus vai te ajudar, pois é tempo de você reagir e ser forte para a ajudar aqueles que precisam. Pois Deus te escolheu para levar as boas noticias, levar ânimo e alegria aqueles que necessitam. 
Seja servo e sacerdote do Senhor!
Se Deus te escolheu, é por que Ele sabe que você tem capacidade suficiente para lidar com as situações adiversas. 
Acredite! Este é o ano da Dupla Honra para sua vida;

Dupla Honra nos seus sonhos
- Não pare de sonhar os seus sonhos 
Dupla Honra na sua vida profissional
- Portas de emprego se abrirão pra você 
Dupla Honra na sua vida familiar
- Sua família será salva, restaurada e liberta
Dupla Honra na sua vida ministerial
- Seu ministerio irá crescer

Confia no Senhor!
Ele te colocará por cabeça.


Ouça a pregação pelo PodCast em mp3:




Confira as fotos:


Grupo de Louvor. Ouça as músicas do grupo de Louvor, clique aqui.


Grupo de Louvor


Igreja em oração


Fotos: Cooperadora Elaine Cristina Hayafugi


Nenhum comentário:

Postagens + Populares