PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Culto do Amor

Sábado, 30/06/2012, tivemos um culto muito especial na CAAPE, onde toda a Igreja Metodista Livre - São José do Rio Preto, esteviveram presente  e juntos fizemos o Culto do Amor.
A Pra. Suze Cristina, abriu a reunião com a liturgia de Salmos 103:11 e fez uma linda oração.
Em seguida o Pr. Júlio César, trouxe a palavra com o tema: "Quem está no controle da sua vida?".


(Liturgia: Efésios 4:13 Versão NTLH) Desse modo todos nós chegaremos a ser um na nossa fé e no nosso conhecimento do Filho de Deus. E assim seremos pessoas maduras e alcançaremos a altura espiritual de Cristo.
A Busca Cristã, é buscar por uma vida santa.

Mas por que buscar a perfeição?
Para ser aprimorado a cada dia.

(Liturgia: Filipenses 1:6 Versão NTLH) Pois eu estou certo de que Deus, que começou esse bom trabalho na vida de vocês, vai continuá-lo até que ele esteja completo no Dia de Cristo Jesus.
Deus age da maneira Dele, e muitas vezes as pessoas não entendem isso, que Deus faz aquilo que acha que tem que ser feito.

Então, deixe Deus no controle da sua vida e tenha paciência para esperar. Pois, Deus só vai estar no controle da sua vida, quando você entrega-la nas mãos Dele.

(Liturgia: I Corintios 6:10 e 20 Versão NTLH) Será que vocês não sabem que o corpo de vocês é o templo do Espírito Santo, que vive em vocês e lhes foi dado por Deus? Vocês não pertencem a vocês mesmos, mas a Deus, pois ele os comprou e pagou o preço. Portanto, usem o seu corpo para a glória dele. 
Você é de Jesus, então, cuide muito bem do seu corpo, pois é em você que o Espírito Santo de Deus faz moarada.


Versículos para reflexão:

(Liturgia: Mateus 5:48 Versão NTLH) Portanto, sejam perfeitos em amor, assim como é perfeito o Pai de vocês, que está no céu. 
(Liturgia: Efésios 5:19 e 20 Versão NTLH) Animem uns aos outros com salmos, hinos e canções espirituais. Cantem, de todo o coração, hinos e salmos ao Senhor.
Em nome do nosso Senhor Jesus Cristo, agradeçam sempre todas as coisas a Deus, o Pai.



Deixe Deus estar no controle da sua vida! 




Confira as fotos:




Pr. Antonio da Igreja
Metodista Livre


Grupo de Louvor da CAAPE


Grupo de Louvor da CAAPE
com a participação especial
dos irmãos Sandro e Fabio
da Igreja Metodista Livre


Irmãs da Igreja Metodista Livre
louvando ao Senhor


Toda a igreja em adoração
ao Senhor


Pr. Antonio Rodrigues, sua esposa Edi, 
Pra. Suze e Pr. Júlio César

Testemunho e Oportunidades

A irmã Andreia nos contou agradecida a Deus, pela o que Ele fez.
Ela disse que a mãe dela precisava tomar um remédio, no qual ela não tinha a receita médica, foi então que procurou o médico para ele passar a receita, só que a mesma estava com a data errada e quando foi comprar não deu certo por conta da data.
Ela orou e pediu a Deus pra que Ele desse uma saída, e foi então que ela procurou o médico no hospital, em pleno sábado e conseguiu pegar uma nova receita, pois sua mãe não poderia ficar sem tomar o mesmo.
Glória a Deus!






Irmão José Brancalhone, da Igreja Metodista Livre, compartilhou um versículo para a igreja refletir.Liturgia: Salmos 135:6
Glória ao Pai!














O irmão Fabio e o irmão Sandro, da Igreja Metodista Livre, compartilharam um louvor com a igreja, que falava sobre uma jovem de 16 anos que queria fazer missões. Aleluia! 
















Fotos: Diaconisa Débora R. R. de Jesus e Marcos de Jesus

Nenhum comentário:

Postagens + Populares