PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Reunião de Domingo - Não se afaste de Deus!

Domingo, 13/12/09 foi mais uma noite de bênçãos e vitórias!

O Pr. Júlio César falou a respeito da importância de mantermos firmes na fé em Jesus e que muitas vezes nos afastamos de Deus por causa da incredulidade.

Leitura reflexiva:

(Hebreus 3:12 NTLH) Meus irmãos, cuidado para que nenhum de vocês tenha um coração tão mau e descrente, que o leve a se afastar do Deus vivo.

(Salmos 95:7-11 NTLH) Ele é o nosso Deus; nós somos o povo que ele guia, somos o rebanho do qual ele cuida. Escutem hoje o que ele nos diz: “Não sejam teimosos, como os seus antepassados foram em Meribá, quando estavam em Massá, no deserto. Ali eles me puseram à prova e me desafiaram, embora tivessem visto o que eu havia feito por eles. Durante quarenta anos, aquele povo me irritou. Então eu disse: ‘Que gente de coração perverso! Eles não querem obedecer aos meus mandamentos! Fiquei irado e fiz este juramento: ‘Vocês nunca entrarão na Terra Prometida, onde eu lhes teria dado descanso.

Celebração da Santa Ceia

A Igreja em oração

Apresentação da pequena Sara

Sala Infantil - comemoração de aniversariante

Nenhum comentário:

Postagens + Populares