PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Reunião de Quarta - Conheça a árvore pelos frutos!

Ontem, quarta-feira, 02/12/09, foi uma noite maravilhosa.

O Pr. Júlio César falou a respeito dos frutos que temos em nossas vidas.

Leitura reflexiva:

(Mateus 7:17-19 NTLH) Assim, toda árvore boa dá frutas boas, e a árvore que não presta dá frutas ruins. A árvore boa não pode dar frutas ruins, e a árvore que não presta não pode dar frutas boas. Toda árvore que não dá frutas boas é cortada e jogada no fogo.

(Mateus 12:33 ss NTLH) Vocês só poderão ter frutas boas se tiverem uma árvore boa. Mas, se tiverem uma árvore que não presta, vocês terão frutas que não prestam. Porque é pela qualidade das frutas que sabemos se uma árvore é boa ou não presta. Ninhada de cobras venenosas! Como é que vocês podem dizer coisas boas se são maus? Pois a boca fala do que o coração está cheio. A pessoa boa tira o bem do seu depósito de coisas boas, e a pessoa má tira o mal do seu depósito de coisas más. Eu afirmo a vocês que, no Dia do Juízo, cada pessoa vai prestar contas de toda palavra inútil que falou. Porque as suas palavras vão servir para julgar se você é inocente ou culpado.

Quais tem sido suas palavras?
Você realmente tem produzido bons frutos?
Como anda sua "árvore" espiritual? (coração)

Domingo vimos que Jesus nos orienta a sermos a luz do mundo e agora Ele nos ensina a respeito das palavras, pra que sempre saiam palavras boas de nosso coração!

A Igreja durante a oração

Pr. Júlio César e a Pra. Suze louvando a Deus

Nenhum comentário:

Postagens + Populares