PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Culto de Ação de Graças - Encerramento da Igreja Comunidade Apostólica Ágape

Quinta-feira, dia 15/11/2012, tivemos um culto de ação de graças pelo encerramento da Comunidade Apostólica Ágape, onde a mesma se uniu com a Igreja Metodista Livre.
A Pra. Suze Cristina, abriu o culto com uma linda oração, em seguida o grupo de louvor da Caape adorou ao Senhor juntamente com a participação especial do Grupo Meninos Prodígio de Deus.
Tivemos também a presença da Cantora Juliana Stephanie que adorou ao Senhor com louvor.
Contamos com a presença especial de alguns pastores que fizeram uma breve saudação à Caape, sendo eles: Pr. Antonio Rodrigues da Igreja Metodista Livre, Pr. Junior Amorim do Ministério Profético Cristo as Nações, Pra. Glaucia Amorim Ministério Mulheres em Oração e Presbítero Flores da igreja IAMIR.
Foi uma festa só com muita emoção,  alguns obreiros da Caape fizeram seus agradecimentos contando do que Deus havia feito em suas vidas através da Igreja Caape, afinal, foram cinco anos de muita dedicação de todos que frequentaram desde o ínicio do ministério.

Confira as fotos:


Pra. Suze Cristina, fez a abertura do culto.

Igreja em oração

Grupo de louvor da Caape

Grupo de Louvor da Caape
com a participação do Grupo
Meninos Prodígio de Deus.

Pr.; Júlio César louvando ao senhor
com
a Cantora Juliana Stephanie 

Pr. Antonio Rodrigues da
Igreja Metodista Livre

Pr. Junior Amorim, Ministério Profético
Cristo as Nações

Pra. Glaucia Amorim, Ministério Mulheres
em Oração

Obreiros da Caape: Irmão Marcos, Irmã Andréia, 
Coop. Maristela, Coop. Silmara, Pra. Suze,
Pr. Júlio, Diac. Vera, Diac. Débora, Levita Rafael,
Levita Leonardo, Irmão João Bossa.

Testemunho e Agradecimento:

O irmão Marcos e a Dic. Débora agradeceram à Deus, pelo ministério Caape, por todos esses anos que estiveram juntos e por todas as bençãos recebidas.
E também agardeceram à Deus pelo livramento que receberam em Nova Iork. Eles disseram que estava programado de retornar um dia antes do furacão passar pela cidade, e foi exatamente o que aconteceu, eles sairam um dia antes e no dia seguinte o furacão passou pela cidade.
Glória à Deus pelo livramento! Deus cuida do seus escolhidos.

O Irmão João Bossa e Mary Fernanda Bossa, também agradeceram à Deus pelo Ministério Caape por todo esse tempo que estiveram juntos, por toda dedicação e prestatividade do Pr. Júlio César para com eles. Pois sempre que eles precisaram, o Pr. Júlio César e a igreja estiveram prontos para ajuda-los.
Toda honra e Glória ao Senhor!




Presbítero Flores, também agradeceu à Deus pela Igreja Caape, que através do Pr. Júlio César e da Pra. Suze Cristina, o seu ministério tem sido abençoado cada dia mais.
Deus tem trabalhado muito, levando amor e alegria ao Ministério Missão Resgate.
Aleluia!
Deus é Deus.



O Irmão João Lima, agradeceu à Deus pelo tempo que esteve junto à Igreja Caape e por todas as suas bençãos recebidas por Deus.
Amém!
Deus é fiel!






A Coop. Silmara, também fez seu agradecimento muito emocionada à Deus, pelo que a Igreja Caape representa na sua vida e de sua família.
Ela nos disse que, a Igreja Caape foi uma benção em sua vida e de sua família, todo esse tempo que estiveram juntos ao ministério, fez a família crescer espiritualmente, além de aprender a colocar em prática palavra de Deus.
Glória à Deus!


A Diac. Vera Lucia, estava emocionada e agradecida à Deus.
Ela contou um pouco de como foi que conheceu à Jesus e como O levou para a sua família, que pra honra e Glória do Senhor todos servem à Deus.
Também nos disse muito emocionada e agradecida à Deus pela benção de ser mãe e pastoreada pelo Pr. Júlio César.
Amém, Deus quando dá a benção é por completo.



Nós, Pr. Júlio César e Pra. Suze Cristina, agradecemos à Deus e à todos amigos, família, obreiros e  irmãos em Cristo que estiveram presente todos esses anos, que mesmo em meio as lutas, conquistas, alegrias e dedicação, sempre estivemos de pé, pois quem nos sustentava e sustenta, é o Espírito Santo de Deus.
É por isso que damos toda honra, glória e todo agradecimento à Ele. Ao Rei dos Reis, Senhor dos Senhores.
Aleluia!
E a história da Comunidade Apostólica Ágape, não termina aqui, mas sim continua em uma nova etapa, uma nova história...


Fotos: Diaconisa Débora Regina R. de Jesus e Irmão Marcos Vasconcelos de Jesus.








Nenhum comentário:

Postagens + Populares