PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Encerramento da Campanha Providência Divina e Santa Ceia

Domingo, dia 11/11/2012, tivemos o encerramento da Campanha Providência Divina e Santa Ceia do Senhor.
A Pra. Suze Cristina abriu a reunião com a liturgia de Provérbios 18:10 e em seguida fez uma oração.
Após o Presbítero Flores da Igreja IAMIR, fez uma saudação à igreja e deixou um versículo para reflexição: Filipenses 1:11.
Após o Pr. Júlio César, trouxe a palavra da noite com o tema: Agradecer à Deus.

(Liturgia Reflexiva: Jonas 2:9 Versão NTLH) Mas eu cantarei louvores, e te oferecerei sacrifícios, e cumprirei o que prometi. A salvação vem de Deus, o SENHOR!”


Como é encerramento da Campanha Providência Divina, é justo fazer um agradecimento especial ao Senhor, por mais que a tua benção ainda não tenha chego aos teus olhos, aos olhos espirituais ela já chegou em nome de Jesus.

Agradeça ao Senhor por tudo, cante louvores ao Rei dos Reis, pois só Ele é digno de toda honra. Aleluia!

(Liturgia II Samuel 12:16 e 17 Versão NTLH) Davi orou a Deus para que a criança sarasse e não quis comer nada. Entrou no seu quarto e passou a noite inteira deitado no chão.
Então os funcionários do palácio tentaram fazer Davi se levantar, mas ele não quis e não comeu nada com eles.


Quando se faz uma campanha, é natural do cristão buscar mais à Deus, estar na presença Dele, fazer jejum, orar, assim Davi também fez. Davi orou naquela criança mas ela não subsitiu.

Como aconteceu com davi, pode acontecer com você, as vezes você tem feito campanha e Deus não tem respondido ao teu pedido, mas é preciso lembrar que Deus muitas vezes não responde na hora em que você quer e sim no momento em que acha que você está preparado para receber aquilo que pediu.
É nesse momento que você tem que seguir ao exemplo de Davi, mesmo não recebendo aquilo que pediu à Deus, ele orou ao Senhor.

(II Samuel 12:19 e 20 Versão NTLH) Quando Davi viu os oficiais cochichando uns com os outros, compreendeu que a criança havia morrido. Então perguntou: – A criança morreu? – Morreu! – responderam eles.
Então Davi se levantou do chão, tomou um banho, penteou os cabelos e trocou de roupa. Depois foi à casa de Deus, o SENHOR, e o adorou. Quando voltou ao palácio, pediu comida e comeu logo o que lhe foi servido.


Olha que exemplo de fé maravilhoso Davi nos ensina, ele mesmo sabendo que o seu pedido não tinha sido atendido por Deus, ele buscou adorar ao Senhor mesmo assim.

Assim, é você se Deus não te deu a benção era porque não era pra ser agora, e não culpa e nem julga à Deus por isso, mas faça como Davi, adore-o.
Glorifica assim mesmo o nome do Senhor.

(Liturgia Isaias 43:18 e 19 Versão NTLH)  Mas agora o SENHOR Deus diz ao seu povo: “Não fiquem lembrando do que aconteceu no passado, não continuem pensando nas coisas que fiz há muito tempo.
Pois agora vou fazer uma coisa nova, que logo vai acontecer, e, de repente, vocês a verão. Prepararei um caminho no deserto e farei com que estradas passem em terras secas.


Sabe porque temos que glorificar o nome do Senhor?

Por que é pra isso que fomos criado, para adorar à Deus. Ele sempre nos abençoa e quando servimos a Ele e o adoramos, as benção continuam em nossas vidas e Deus faz coisas novas acontecerem.
Deus é Deus!

Seja agradecido à Deus sempre, pois Ele te deu à vida e tudo o que você tem.

Confira as fotos:


Momento simbólico, onde foi queimado
todos os envelopes da campanha e o livro 
da intercessão

Grupo de louvor da Caape

Grupo de Louvor

Igreja adorando ao Senhor

Igreja louvando à Deus

Momento da Santa Ceia

Fotos: Cooperadora Elaine Cristina Hayafugi.

Nenhum comentário:

Postagens + Populares