PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Testemunhos e Bênçãos!

Domingo, 09/11/08, também foi uma noite de vários testemunhos e milagres, confira:


IMPOSSÍVEL PARA OS HOMENS: A CURA MILAGROSA


Casal João Lima e Neuza

O irmão João Lima, que esteve fazendo uma visita em nossa Igreja, contou seu testemunho emocionado em lágrimas! Deus realmente nos ama!!!

Ele nos disse que os médicos havia constatado que ele tinha HEPATITE C - que para a medicina ainda não há uma cura e apenas um tratamento para diminuir os sintomas.

Lima nos disse que fez o tratamento necessário, mas nos três primeiros meses nada adiantou, porém sua fé não "esfriou" e continuou crendo no milagre de Deus.

Disse que todos os dias, quando tomava os fortes remédios, orava a Deus dizendo: "pai, estou fazendo minha parte, sei que tu já me curou".

Em lágrimas, o irmão Lima disse que aos poucos Deus foi trabalhando em sua vida e os próprios médicos ficaram impressionados com a evolução e a melhora, além de que os exames posteriores foi constatado de que a DOENÇA NÃO EXISTIA MAIS - estando completamente curado, para a honra e glória de Jesus!

Creia você também na cura e no milagre divinos!

VENCENDO VEM JESUS!

O jovem Marcos mostrando com orgulho a medalha recebida na Competição

Marcos nos contou que brotou em seu coração a vontade de participar de uma competição (maratona), da qual participou no domingo cedo e que havia se preparado durante três meses para competir.

Disse que ficou muito feliz com Jesus, ao finalizar a competição, mesmo em meio a tantos atletas profissionais e ainda receber uma medalha por participação.

Deus nos honra!

ALCANÇANDO METAS AO LADO DE JESUS!

Vanessa durante seu testemunho

A Cooperadora Vanessa nos contou que Jesus é maravilhoso e o quanto Ele nos ama e nos ajuda.

Disse que conseguiu um emprego (o qual já deu testemunho na Igreja) e que nessa semana passada era o "fechamento" e precisava "bater a meta" ou seja, vender o valor determinado pela empresa.

Ocorre que até então o valor estava muito abaixo, porém não desanimou e creu que Deus havia colocado naquela local e que assim, Ele iria suprir todas as necessidades.

Para honra e glória de Jesus, Vanessa emocionada disse que em um ou dois dias de venda, conseguiram alcançar a meta, que não foi cumprida num mês todo!!!

Deus é fiel!

PALAVRA PROFÉTICA: RECEBEU A VITÓRIA!

Robson contando seu testemunho de fé

O jovem Robson esteve narrando seu testemunho, muito alegre e confiante.

Disse que há algumas semanas, o Pr. Júlio César esteve em sua casa, quando este soube que a motocicleta estava com a documentação atrasada.

Robson disse que "AOS OLHOS HUMANOS NÃO TINHA DINHEIRO" para regularizar a documentação da motocicleta, mas creu na determinação feita pelo Pr. Júlio César de que em breve Deus iria providenciar.

Dito e feito, para honra e glória de Jesus, semana passada conseguiu regularizar a documentação atrasada do veículo e ainda disse que "tomou posse" da palavra do Pr. Júlio César de que em breve estaria adquirindo uma motocicleta "zero quilômetro"!

Aleluia, isto é viver por fé!

Nenhum comentário:

Postagens + Populares