PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Nossa esperança está em Jesus Cristo

Quarta-feira, 16/06/2010, foi um culto que trouxe renovo e esperança a todos. Aprendemos que nossa esperança está no Senhor Jesus, com a abertura do culto feita de uma forma brilhante pela Diaconisa Vera e a palavra foi ministrada com muita unção pela Pra. Suze Cristina, que trouxe como alimento espiritual, a rica história de Jó.
Devemos depositar nossas esperanças em Jesus Cristo mesmo em meio às lutas diárias que enfrentamos, ele sim nos consolará, nos libertará, trará a cura do corpo e do espírito para nossas vidas. Aleluia!

Liturgia Salmos* 9:18 Os pobres não serão esquecidos para sempre, e os necessitados não perderão para sempre a esperança.
Salmos* 62:5-6 Somente em Deus eu encontro paz e nele ponho a minha esperança.
Somente ele é a rocha que me salva; ele é o meu protetor, e eu não serei abalado.
Jó* 16:18 "Ó terra, não esconda as injustiças que fizeram contra mim! Não deixe que seja abafado o meu grito pedindo justiça!

Diaconisa Vera abrindo a Reunião


Cantora Tauana louvando ao Senhor


Pra. Suze que trouxe a palavra do Senhor

Nenhum comentário:

Postagens + Populares