PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Reunião de Domingo - Grandes Coisas estão por vir!

Ontem, domingo, 22/11/09, foi uma reunião de unção e edificação!

O Pr. Júlio César falou sobre as maravilhas que Deus tem preparado para nós.

Leitura reflexiva:

(Salmos 40:5 e 8 NTLH) - Ó SENHOR, nosso Deus, tu tens feito grandes coisas por nós. Não há ninguém igual a ti. Tu tens feito muitos planos maravilhosos para o nosso bem. Ainda que eu quisesse, não poderia falar de todos eles, pois são tantos, que não podem ser contados.
verso 8 – Eu tenho prazer em fazer a tua vontade, ó meu Deus! Guardo a tua lei no meu coração
.

O salmista nos ensina que nosso Deus tem feito grandes coisas em nosso meio, coisas que nem sequer podemos enumerá-las ou contá-las, pois são tantas que fogem de nossa memória!

Por que ainda reclamamos tanto?
Por que ainda não estamos então sendo abençoados, você me pergunta!

No verso oitavo do texto, o salmista dá a receita da vitória:
coloque a Lei do Senhor no coração!

Mas, não apenas a Lei de Moisés, mas na verdade, o Novo Mandamento que Jesus nos trouxe: amarás ao Senhor teu Deus de todas tuas forças, todo seu coração e todo seu entendimento!

Deus abençoe tua vida e tua família!

Grupo de Louvor da Caape

Igreja em oração a Deus

Coop. Elaine junto das crianças na Sala Infantil

Nenhum comentário:

Postagens + Populares