PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Santa Ceia


Domingo, 09-09-2012, tivemos mais uma Santa Ceia abençoada.

A Pra. Suze Cristina, abriu a reunião com a liturgia de Salmos 9:1-4 em seguida fez uma oração poderosa.

Após, o Pr. Júlio César, trouxe a palavra da noite, com o tema: Não desista de lutar! "Cristo a nossa esperança sempre presente..."

Liturgia Reflexiva

Salmos 46:1-7 Versão NTLH - Ao regente do coro-para soprano. Canção do grupo de Corá. Deus é o nosso refúgio e a nossa força, socorro que não falta em tempos de aflição.

Por isso, não teremos medo, ainda que a terra seja abalada, e as montanhas caiam nas profundezas do oceano.

Não teremos medo, ainda que os mares se agitem e rujam, e os montes tremam violentamente. 
Há um rio que alegra a cidade de Deus, a casa sagrada do Altíssimo. 
Deus vive nessa cidade, e ela nunca será destruída; de manhã bem cedo, Deus a ajudará. 
As nações ficam apavoradas, e os reinos são abalados. Deus troveja, e a terra se desfaz. 
O SENHOR Todo-Poderoso está do nosso lado; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. 
Venham, vejam o que o SENHOR tem feito! Vejam que coisas espantosas ele tem feito na terra!

Pr. Youcef  Nadarkhan, ficou preso por três anos no Irã, e não desistiu de sua fé em Cristo. Ele serve de exemplo para todos nós, que muitas vezes queremos parar no meio da caminhada e desistir de tudo, até mesmo de lutar.

Não se pode parar de lutar, não importa a circunstância em que você se encontra,  é preciso persistir, crer, confiar em Deus e lutar, pois em Cristo sempre há uma esperança. Glória a Deus!

Três coisas que você não pode abandonar à Deus 

1- você é um bom soldado

o bom soldado jamais abandona uma guerra, não importa o lugar, ele vai guerrear e não vai desistir.

Liturgia: I Timoteo 1:18-20 Versão NTLH - Timóteo, meu filho, eu entrego essa ordem a você. Ela está de acordo com as palavras da profecia, ditas há muito tempo a respeito de você. Que essas palavras sejam as suas armas para que você possa combater bem!
Conserve a sua fé e mantenha a sua consciência limpa. Algumas pessoas não têm escutado a sua própria consciência, e isso tem causado a destruição da sua fé. 
Entre elas estão Himeneu e Alexandre, que eu já entreguei a Satanás para que aprendessem a não blasfemar mais.

Ter consciência limpa, e ter fé e obedecer

2- A tua força está firmada em Deus, Ele  é a tua rocha.

Deus nunca abandona um soldado Dele, jamais, por isso acredite que só Ele é a tua rocha, tua força.

Liturgia: Salmos 81:10-16 Versão NTLH -  Eu sou o SENHOR, o Deus de vocês, sou aquele que os tirou da terra do Egito. Abram a boca, e eu os alimentarei.
“Mas o meu povo não quis me ouvir; Israel não me obedeceu. 
Portanto, eu deixei que eles andassem nos seus caminhos de teimosia e que fizessem o que queriam. 
Como gostaria que o meu povo me ouvisse, que o povo de Israel me obedecesse! 
Eu derrotaria logo os seus inimigos e castigaria todos os seus adversários. 
Aqueles que me odeiam se curvariam diante de mim, e o castigo deles duraria para sempre. 
Mas a vocês eu daria o melhor trigo e os alimentaria com mel do campo, até que ficassem satisfeitos. ” 

3- Jesus confiou em você

Jesus confiou em você, então não O abandona por qualquer coisa, se você tem a marca da promessa, lute para preservar aquilo que você tem de mais precioso, que é a sua salvação.

Não se iluda com as coisas que o mundo lhe oferece, Deus deixou tudo do bom e do melhor nesta terra para você desfrutar, mas com sabedoria.

Não desista de ser um bom soldado de Cristo.

Confira as fotos:



Testemunho & Benção

A Cooperadora Elaine, nos contou do livramento que teve.

Ela nos disse, que se envolveu em uma colisão, e ela não sabe como que não aconteceu nada com a pessoa que bateu em seu carro, e nem o seu carro, ela contou que só teve uma das lanternas quebradas de seu carro. Glória a Deus!

Deus é fiel para aqueles que são com Ele. 



Fotos: Diaconisa Débora Regina R. de Jesus


Nenhum comentário:

Postagens + Populares