PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Caape comemora 1 ano de fundação!

Neste domingo, 24/05/09, nossa Igreja comemorou seu 1º aniversário de fundação.

Foi uma linda festa, com muita comemoração e emoção.

A Igreja estava mais uma vez lotada!

O Pr. Júlio César, fundador e presidente da Caape, se emocionou durante a exibição do filme que mostrou a "pequena" história da Igreja, desde sua fundação até as novas conquistas!

Agradeceu a Deus por tudo o que Ele tem feito no Ministério e disse que em breve, Deus ainda estará fazendo muito mais! Aleluia.

Agradeceu aos obreiros que tem feito esforços para essa Igreja crescer mais e mais.

Agradeceu a todos que tem ajudado e cooperado com o Ministério.

A palavra da noite foi maravilhosa, trazendo ânimo e esperança para todos.

O Pr. Júlio César leu em:

(Apocalipse 3:16) - Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
(Apocalipse 3:17) - Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.

A Igreja também teve a presença abençoada do Pr. Muhamed e sua esposa, Missionária Marília; além do irmão Luiz Fernando que trouxe o louvor na noite! Tudo para honra e glória de Jesus.

CONFIRA AS FOTOS:


A Igreja estava lotada!

Pr. Muhamed durante sua saudação

Linda festa aos aniversariantes de Maio

Cooperadora Elaine junto das crianças na "nova" Sala Infantil

Nenhum comentário:

Postagens + Populares