PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Reunião de Domingo: Salmos 89

Ontem, domingo, 07/06/09, na parte da noite também tivemos mais uma reunião abençoada!

O Pr. Júlio César trouxe um tema importante:

Devemos refazer a aliança com Deus!

Leitura reflexiva:

(Salmos 89:33-36) - Mas não retirarei totalmente dele a minha benignidade, nem faltarei à minha fidelidade.
- Não quebrarei a minha aliança, não alterarei o que saiu dos meus lábios.
- Uma vez jurei pela minha santidade que não mentirei a Davi.
- A sua semente durará para sempre, e o seu trono, como o sol diante de mim
.

Vimos que Deus fez um pacto com Davi e toda sua geração. Sendo assim, a palavra de Deus é uma só, não podendo Ele voltar (alterar) aquilo que disse.

(Números 23:19) - Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria Ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?

(Marcos 13:31) - Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão.

A palavra de Deus é uma só, Ele não é igual ao ser humano que mente, fala e depois não cumpre!

O que ocorre é que quando pecamos, Deus não pode retirar totalmente a bênção de nós, pois se Ele disse que nos abençoaria, a palavra Dele deve ser cumprida.

Por isso Deus diz: "não retirarei totalmente...". Isso quer dizer que ainda quando pecamos ou saímos da presença de Deus, Ele em sua misericórdia, nos ajuda e nos abençoa.

Por que até hoje vamos à Igreja, mesmo sendo humanos e falhos? Por que ainda estamos vivos, mesmo sendo que muitos cometeram pecado de morte?

Pois a palavra de Deus é uma só em nossas vidas!
Aquele que aceitou Jesus, tem a vida mudada e transformada para sempre, a diferença é viver PLENAMENTE na graça e bênção de Deus, ou viver de MIGALHAS!

O que você quer para sua vida?

Por isso, hoje te convido a refazer a aliança que você quebrou com Deus, para que assim, a sua vida e família voltem a ser totalmente abençoados! Aleluia.

CONFIRA AS FOTOS:


Pra. Suze Cristina (esquerda) e Presb. Andréia (direita)
A Igreja estava lotada! Bênçãos e maravilhas Deus tem derramado!

Crianças na sala infantil, junto dos jovens Monitores: Leonardo e Bruna

As crianças colocaram a "mão na massa" e decoraram a sala infantil

Nenhum comentário:

Postagens + Populares