PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Poderosa Vigília

Sexta-feira, 05/06/09, foi mais um dia de vigília em nossa Comunidade.

Foi uma bênção, pois milagres e maravilhas ocorreram na Igreja.

O Pr. Júlio César trouxe o Sermão:

Passando por situações difíceis!

Leitura reflexiva:


(Hebreus 3:8-14) - Não endureçais os vossos corações, Como na provocação, no dia da tentação no deserto.
- Onde vossos pais me tentaram, me provaram, E viram por quarenta anos as minhas obras.
- Por isso me indignei contra esta geração, E disse: Estes sempre erram em seu coração, E não conheceram os meus caminhos.
- Assim jurei na minha ira Que não entrarão no meu repouso.
- Vede, irmãos, que nunca haja em qualquer de vós um coração mau e infiel, para se apartar do Deus vivo.
- Antes, exortai-vos uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama Hoje, para que nenhum de vós se endureça pelo engano do pecado;
- Porque nos tornamos participantes de Cristo, se retivermos firmemente o princípio da nossa confiança até ao fim
.

A perseverança é a palavra chave para a fé do verdadeiro cristão permanecer firme em Cristo.
Não podemos agir como os judaítas (hebreus) agiram no Egito e após, no deserto.

Temos que andar com confiança em Deus, entregar nas mãos Dele o problema e crer na vitória em Cristo!! Aleluia.


A Igreja durante o sermão

Nenhum comentário:

Postagens + Populares