PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Testemunhos e Bênçãos

Ontem, domingo, 12/07/09, foi também mais uma noite de milagres e bênçãos.

JESUS ABENÇOA A PORTA DO EMPREGO

Silmara contou à Igreja que vinha orando e pedindo uma nova porta de emprego para Jesus. Ela disse que com fé e determinação clamou a Deus pedindo o milagre. Para honra e glória de Jesus, alegre e feliz, ela conta que uma grande porta se abriu e essa semana ela já começou o novo emprego. Jesus é fiel!!

Silmara durante seu testemunho

SAÚDE RESTAURADA

A irmã Dorotéia contou muito alegre e feliz que no ano passado foi ao médico e constatou nos exames de sangue que as dosagens de colesterol e triglicérides não estavam bem. Segundo o médico ela teria que tomar um medicamento para baixar as taxas no sangue. Por sua própria conta, Dorotéia fez um voto com Deus, e por sua fé, ela disse que não tomou os medicamentos e quando novamente fez os exames estava tudo normal. Deus é maravilhoso!

Irmã Dorotéia contando a bênção

FAMÍLIA ABENÇOADA

A irmã Ana contou que tem orado por todos seus familiares em busca do milagre e restauração dentro de seu lar. Ela contou que teve mais notícias de seu filho, Oziel, o qual já está frequentando a Igreja na cidade onde ele mora. Emocionada, agradeceu a Jesus, pois sabe que milagres ainda maiores virão. Glória a Deus!

A irmã Ana contando a bênção em seu lar

Você viu quantas bênçãos Jesus tem operado na vida das pessoas!

Será que não está na hora de sua vida mudar?
Será que não está na hora de você ter vitória?
Venha e participe de uma de nossas reuniões,
SUA VIDA NUNCA MAIS SERÁ A MESMA!

Nenhum comentário:

Postagens + Populares