PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Testemunhos e Bênçãos

Confira os testemunhos deste domingo, 26/07/09.

Veja a mão de Deus operando as bênçãos e maravilhas na vida do povo de Deus!

CÂNCER NA CABEÇA - JESUS SALVA

Veja o emocionante testemunho da irmã Neide, que por cerca de 10 anos teve um tumor cancerígeno na cabeça! Segundo o relato de Neide, ela ficou cerca de 8 horas na mesa de cirurgia e os médicos retiraram o tumor de quase o tamanho de uma laranja!

Neide, emocionada, disse que as chances de morrer eram grandes! Mas ela creu na oração do Pr. Júlio César, o qual profetizou que ela iria sair daquele hospital para honra e glória do nome de Jesus!

CRIANÇA ORA E JESUS OPERA MILAGRE NA FAMÍLIA

Quem pensa que as crianças não estão preocupadas com a família está redondamente enganado. Por meio do relato do pequeno Mateus, a avó dele estava acamada no Hospital com problemas respiratórios.

Mateus disse que pediu oração ao Pr. Júlio César para que sua avó ficasse curada. Para honra e glória do nome de Jesus, no dia seguinte sua avó teve alta médica, voltou para casa e hoje já passa bem! Aleluia! O Reino de Deus também pertence aos pequeninos!

INTERCESSÃO - DEUS OPERA O MILAGRE

A jovem Fabiana contou mais um testemunho de vitória nessa noite. Ela disse que seu vizinho, Otávio, passara mal e fora internado no Hospital.

Ocorre que os médicos, inicialmente, constataram que uma veia do coração estaria entupida, mas segundo Fabiana, não poderiam desobstruí-la pela virília.

Fabiana disse que com fé, colocou o nome de Otávio na Campanha do Sacrifício, orou e Deus mostrou mais uma vez a resposta. Para honra e glória do nome de Jesus, Otávio foi submetido a um procedimento médico, no qual sua veia foi desobstruída e já passa bem. Aleluia!

LIVRAMENTO DE DEUS

Andréia contou que tentou abrir uma garrafa d´água com uma faca, porém no momento em que estava abrindo a faca acabou escapando indo em direção ao seu olho! Graças a Deus, a faca acabou atingindo o supercilio e não o olho. Ela disse que foi levada ao Pronto Socorro, mas que para a honra e glória do nome de Jesus, o médico constatou que já havia cessado a hemorragia e que nem sequer iria dar pontos. Jesus nos guarda! Aleluia.

Você quer ver a poderosa mão de Deus abençoando sua vida também?

Então venha e participe de nossas reuniões:

Deus espera por ti!

Nenhum comentário:

Postagens + Populares