PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Reunião de Quarta - A quem você tem dado ouvidos?

Ontem, quarta-feira, 16/09/09, foi uma noite muito especial e maravilhosa.

O Pr. Júlio César explicou a respeito da importância de "darmos ouvidos" à voz de Deus!

Leitura reflexiva:
(Números 13:33) – Também vimos ali gigantes, filhos de Enaque, descendentes dos gigantes; e éramos aos nossos olhos como gafanhotos, e assim também éramos aos seus olhos.
(Números 14:1-2) – ENTÃO toda a congregação levantou a sua voz; e o povo chorou naquela noite. - E todos os filhos de Israel murmuraram contra Moisés e contra Arão; e toda a congregação lhes disse: Quem dera tivéssemos morrido na terra do Egito! ou, mesmo neste deserto!

O Pr. Júlio César explicou que após os "espias" (doze homens separados por Moisés, representando cada Tribo de Israel) retornarem, disseram ao povo que havia "gigantes"!
O povo deu ouvidos a esse fato e se aterrorizaram, ficaram com medo e não queriam entrar mais na Terra Prometida, a qual Deus lhe havia dito!

(João 10:27) - As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem.
(Jeremias 29:19) - Porquanto não deram ouvidos às minhas palavras, diz o SENHOR, mandando-lhes eu os meus servos, os profetas, madrugando e enviando; mas vós não escutastes, diz o SENHOR.

A que você tem dado ouvido ultimamente?
Será que você tem ouvido a voz de Jesus? Nosso sumo pastor!!

Saiba que Deus ainda continua mandando homens para pregar a palavra Dele, porém muitos ainda não querem dar ouvidos à voz de Deus! Abra seu coração, deixe Deus entrar na sua vida ainda hoje! Ele pode fazer uma mudança na sua vida! Aleluia!

Pastor Júlio César e sua esposa, Pra. Suze Cristina

Grupo de Louvor e Adoração da Caape

A Igreja mais uma vez lotada! Uma bênção!

Nenhum comentário:

Postagens + Populares