PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Reuniao de Domingo - Discernimento Espirital

Ontem, domingo, 25/10/09 foi mais uma reunião de bênçãos e vitórias!

O Pr. Júlio César falou a respeito de termos discernimento espiritual, para compreendermos as coisas que realmente são de Deus.
Devemos entender e saber compreender quando de fato é a voz de Deus que está falando conosco.

Leitura reflexiva:
(João 7:15-18) - E os judeus maravilhavam-se, dizendo: Como sabe este letras, não as tendo aprendido? Jesus lhes respondeu, e disse: A minha doutrina não é minha, mas daquele que me enviou. Se alguém quiser fazer a vontade dele, pela mesma doutrina conhecerá se ela é de Deus, ou se eu falo de mim mesmo. Quem fala de si mesmo busca a sua própria glória; mas o que busca a glória daquele que o enviou, esse é verdadeiro, e não há nele injustiça.

(João 7:24) - Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça.

Por isso, busque intimidade com o Pai, ore e clame na presença de Deus, pois Ele sim te responderá! Aleluia!


Diácono Valdemar Ronqui abrindo a reunião em Salmos 105

Grupo de Louvor e Adoração da Caape

A Igreja orando e clamando ao Deus vivo e verdadeiro!

Nenhum comentário:

Postagens + Populares