PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O que você tem produzido?

Domingo, 01/08/2010, tivemos uma Reunião abençoada, para glória de Jesus.
Pra. Suze abriu a Reunião e nosso Pr. Júlio trouxe o sermão da noite, que nos fez refletir se temos dado frutos no Reino do Senhor.
Você já parou para refletir se você tem dado frutos no Reino do Senhor? E se tem, que tipo de frutos tem dado?
Somente unidos com Jesus podemos dar além de muitos, os melhores frutos, Glória a Deus!
Leia a palavra e reflita você também:

Liturgia: Lucas 13:6-9 Então Jesus contou esta parábola: - Certo homem tinha uma figueira na sua plantação de uvas. E, quando foi procurar figos, não encontrou nenhum.
Aí disse ao homem que tomava conta da plantação: "Olhe! Já faz três anos seguidos que venho buscar figos nesta figueira e não encontro nenhum. Corte esta figueira! Por que deixá-la continuar tirando a força da terra sem produzir nada?"
Mas o empregado respondeu: "Patrão, deixe a figueira ficar mais este ano. Eu vou afofar a terra em volta dela e pôr bastante adubo.
Se no ano que vem ela der figos, muito bem. Se não der, então mande cortá-la."

Mateus 21:43 E Jesus terminou: - Eu afirmo a vocês que o Reino de Deus será tirado de vocês e será dado para as pessoas que produzem os frutos do Reino.
Marcos 4:18-19 Ainda outras são parecidas com as sementes que foram semeadas no meio dos espinhos. Elas ouvem a mensagem,mas quando aparecem as preocupações deste mundo, a ilusão das riquezas e outras ambições, estas coisas sufocam a mensagem, e ela não produz frutos.
João 15:4-5 Continuem unidos comigo, e eu continuarei unido com vocês. Pois, assim como o ramo só dá uvas quando está unido com a planta, assim também vocês só podem dar fruto se ficarem unidos comigo.
Eu sou a videira, e vocês são os ramos. Quem está unido comigo e eu com ele, esse dá muito fruto porque sem mim vocês não podem fazer nada.

Pr. Júlio que nos trouxe o sermão da noite

Grupo de louvor entoando louvores ao Rei, Jesus




Nenhum comentário:

Postagens + Populares