PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

domingo, 14 de setembro de 2008

TESTEMUNHOS E MILAGRES!

Domingo, 14/09/08, foi mais uma noite de Testemunhos em nossa Igreja.


DEUS MARAVILHOSO E PODEROSO!

Pr. Júlio César e a Cooperadora Joice
A Cooperadora Joice nos contou vários testemunhos maravilhosos.
O primeiro deles, foi a cura instantânea da infecção de ouvido que sua filha, Ana Júlia tinha. A pequena Ana Julia recebeu a oração pastoral e no mesmo instante, foi curada.
Outro testemunho maravilhoso foi a cura instantânea que Joice teve no dia do Batismo, pois ela sentia fortes dores na nuca e na cabeça, sendo curada logo após sair das águas batismais.
E por fim, o testemunho de vitória de seu marido, que conseguiu um maravilhoso emprego, por meio das Campanhas feitas na Igreja.
LIBERTA DO CIGARRO: VÍCIO DE MAIS DE 15 ANOS!
Pr. Júlio César e Cláudia durante seu testemunho
Cláudia contou um testemunho de fé, onde toda a Igreja ficou emocionada.
Segundo o relato dela, durante 15 anos ela fez uso do cigarro. Cansada do vício, Cláudia, pediu durante uma de nossas Campanhas pela libertação que foi imediata na vida dela.
Hoje ela conta que sente "nojo" do cigarro, e que está livre em Cristo!
UNGIU A COLUNA: CURA INSTANTÂNEA!

Pr. Júlio César e a Cooperadora Jaqueline
A Cooperadora Jaqueline, emocionada contou o testemunho da cura instantânea que seu pai teve.
Segundo ela, seu pai sofria de intensa e forte dores nas costas. Após ela usar sua fé e ungir com a "mirra consagrada", seu pai foi curado instantaneamente, para honra e Glória de Jesus!!
Além disso, contou também o milagre de seu batismo, e que sua vida hoje está transformada pelo Espírito Santo de Deus.
VIDA FINANCEIRA RESTAURADA!

Pr. Júlio César e o casal Vanessa e Cleber

O casal, Vanessa e Cleber, contaram as bênçãos que Deus tem feito dentro do lar. Vanessa narrou que estava sem serviço, e que por meio de uma de nossas Campanhas, pediu que as portas fossem abertas - e conseguiu um novo emprego abençoado. Contou que sua vida em família está uma bênção e que após o batismo, o Espírito Santo a abençoou muito.

VIVER EM FÉ: BÊNÇÃO SOBRE TODA A FAMÍLIA!

Pr. Júlio César e a irmã Dorotéia

A irmã Dorotéia, com muita fé deu dois testemunhos do Poder de Deus na vida de sua família. Ela contou que usou a mesma fé que o "Centurião" fez com Jesus, pois ela pediu oração pastoral em favor de sua filha, Andréia que por muito tempo sofria de dores na nuca e na cabeça, fazendo uso de remédios e pomadas que nada valiam. Após muita oração e fé, sua filha foi curada, para louvor e exaltação no nome de Jesus!

Também contou o testemunho de seu neto, Felipe, que tem apenas dois aninhos. Segundo o relato de Dorotéia, a criança falava e brincava feliz, porém "do nada", de uma "hora para outra", parou de falar. Dorotéia disse que pela fé, já está vendo a criança falando novamente, e que hoje ele já voltou a falar algumas palavras, após orações e pedidos que ela tem feito a Deus.

NÃO ACEITOU AS PALAVRAS DOS MÉDICOS!

Pr. Júlio César, Andréia, Marcelo e o pequeno Moisés
O testemunho da família de Marcelo, sua esposa Andréia e o pequeno Moisés, comoveu a toda Igreja, que com lágrimas, viram a Glória de Deus na vida dessa família.
Segundo Andréia, durante a gravidez, os médicos constataram que a criança tinha 80% de nascer com síndrome de Down, tendo inclusive a possibilidade de interromper a gravidez no 5º mês de gestação, por recomendação médica.
Andréia nos contou emocionada e derramando lágrimas, que entregou seu filho, ainda em seu ventre ao Senhor Jesus, e creu na palavra Dele de que "todas nossas enfermidades Ele levou sobre si", usando sua fé - o pequeno Moisés, nasceu perfeito, saudável e abençoado.
Além disso, os próprios médicos acabaram aceitando a Jesus, por causa do milagre que Deus fez na vida da criança.
Outro testemunho maravilhoso, foi a cura de uma Asma, que segundo o médico, Andréia iria sofrer durante a vida toda. Andreia nos contou que não aceitou as palavras do médico, e buscou em Jesus a cura, participando de nossas Campanhas e pedindo a oração pastoral.
Para honra do nome de Jesus, hoje Andréia está curada e liberta de todo mal - livre para adorar ao Senhor!
Você viu quantos testemunhos de bênçãos!
PARE DE SOFRER!
Jesus quer te fazer feliz,
salvar sua vida e família,
curar e operar maravilhas,
venha e participe de uma de nossas Reuniões,
DEUS ESPERA POR TI.

Nenhum comentário:

Postagens + Populares