PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

2010: o ano da mudança - 2ª parte

Ontem, domingo, 17/01/10, foi mais uma noite de bênçãos e vitórias.

Continuamos com a visão de que 2010 é o ano da mudança.

Nessa segunda etapa vimos a importância da PROJEÇÃO.

Temos que projetar nossos sonhos e colocá-los em prática, fazendo com que nossa fé torne-se em ações e atitudes.

Leitura reflexiva:

(Hebreus 11:6 NTLH) Sem fé ninguém pode agradar a Deus, porque quem vai a ele precisa crer que ele existe e que recompensa os que procuram conhecê-lo melhor

(Tiago 2:17-18 NTLH) Portanto, a fé é assim: se não vier acompanhada de ações, é coisa morta. Mas alguém poderá dizer: “Você tem fé, e eu tenho ações. ” E eu respondo: “Então me mostre como é possível ter fé sem que ela seja acompanhada de ações. Eu vou lhe mostrar a minha fé por meio das minhas ações. ”

(Mateus 12:39 NTLH) Jesus respondeu: —Como as pessoas de hoje são más e sem fé! Vocês estão me pedindo que faça um milagre, mas o milagre do profeta Jonas é o único sinal que lhes será dado

Toda vez em que falamos de mudança em nossas vidas, vem até nós medo e receio, e assim muitos pedem sinal para Deus.

Saiba que você não precisa de mais nenhum sinal, pois a cruz de Jesus é o sinal da nossa vitória. Se você está nos caminhos e na vontade de Deus vá em frente, prossiga e continue para alcançar sua vitória, em nome de Jesus!


Pr. Júlio César Loureiro Ronqui


A Igreja em oração


Cooperadora Elaine na Sala Infantil junto das crianças

Nenhum comentário:

Postagens + Populares