PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

2010: o ano da Mudança!

Ontem, domingo, 03/01/10, tivemos nossa primeira reunião de 2010.

O tema neste ano da Caape é: 2010 o ano da Mudança!

O Pr. Júlio César explicou que Deus lhe deu uma revelação, baseada na história do povo judaíta de acordo com o Livro de 2 Reis capítulo 19.

Leitura reflexiva:

(2Reis 19:10-11 NTLH) - A carta dizia assim: “O seu deus, em quem você confia, lhe disse que Jerusalém não vai cair nas minhas mãos; mas não deixe que ele o engane. Você já ouviu falar daquilo que um rei assírio faz com qualquer país que ele resolve destruir? Por acaso, você pensa que poderá escapar?


(2Reis 19:29 NTLH) - Depois Isaías disse ao rei Ezequias: —Este é o sinal daquilo que vai acontecer: neste ano e no ano que vem, vocês terão para comer somente aquilo que nascer por si mesmo, sem ser plantado. Mas no ano seguinte vocês poderão semear e colher cereais, plantar parreiras e comer as uvas

O Pr. Júlio César explicou que teve uma revelação de Deus, na qual a Igreja-Caape, está completando seus dois anos, indo para o terceiro ano - o ano da Mudança.

Da mesma forma que na passagem acima, podemos entender que durante os dois primeiros anos o povo judaíta teve apenas o alimento para se sustentar (o necessário), entretanto, no ano seguinte, teriam fartura e bênçãos.

Assim será na nossas vidas nesse ano de 2010! Aleluia!

A Caape iniciou seus trabalhos em 2008 e no ano de 2009 significam os dois primeiros anos, ou seja, o período em que tinhamos apenas o necessário -  essencial.

Porém, neste ano de 2010, a visão de Deus para a Caape é mais que abundância (super abundância).

Mas não se engane, o Profeta Isaías foi claro na palavra de Deus:

1) Deus mandaria um sinal;

2) seria preciso plantar e colher (ou seja trabalhar muito, se esforçar)

3) por fim, comeríamos dos frutos da terra (desfrutaríamos das bênçãos de Deus)

Então, renove seu entendimento em 2010, renove sua mente, sua fé, pois este definitivamente é o ano de mudança, o ano da vitória para aqueles que permanecerem fiéis e perseverantes na palavra de Deus.

A Igreja em oração a Deus

Irmãos que colocando os três principais pedidos para o início de 2010

Irmãos que fizeram um voto para o início de 2010


Pra. Suze Cristina e o Diácono Valdemar queimando os pedidos

Nenhum comentário:

Postagens + Populares