PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

quarta-feira, 10 de março de 2010

5ª parte - Campanha Unção da Mão Direita

Domingo, 07/03/2010, tivemos a continuação da Campanha da Unção da Mão Direita.

Nessa 5ª etapa foi feita a Unção do Espírito Santo!

Leitura reflexiva:

Lucas 3:16* Mas João disse a todos: —Eu batizo vocês com água, mas está chegando alguém que é mais importante do que eu, e não mereço a honra de desamarrar as correias das sandálias dele. Ele os batizará com o Espírito Santo e com fogo

Lucas 11:13 Vocês, mesmo sendo maus, sabem dar coisas boas aos seus filhos. Quanto mais o Pai, que está no céu, dará o Espírito Santo aos que lhe pedirem

1João 2:20 Porém sobre vocês Cristo tem derramado o Espírito Santo, e por isso todos vocês conhecem a verdade

João 14:26 Mas o Auxiliador, o Espírito Santo, que o Pai vai enviar em meu nome, ensinará a vocês todas as coisas e fará com que lembrem de tudo o que eu disse a vocês

Judas 1:20 Porém vocês, meus amigos, continuem a progredir na sua fé, que é a fé mais sagrada que existe. Orem guiados pelo Espírito Santo

* passagens na tradução NTLH


Pr. Júlio César e sua esposa, Pra. Suze Cristina

 

Grupo de Louvor da Caape com presença especial da jovem Tauana

 

Pr. Júlio César durante consagração da Campanha

 

A Igreja toda em clamor e busca pelo Poder de Deus


Irmãos recebendo a Unção na Mão Direita

Nenhum comentário:

Postagens + Populares