PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

sábado, 2 de abril de 2011

Corrente de Oração 7 Quartas-feiras de Milagres - Libertação e Salvação


Quarta-feira, 30/03/11, iniciamos a Corrente de Oração 7 Quartas-feiras de Milagres, para honra e glória de Jesus. Durante 7 quartas-feiras, estaremos fazendo uma forte corrente de oração em busca de Milagres, em busca de Vitórias.
Veja nosso cronograma:
Quarta-feira - 30/03 - Libertação e Salvação
Quarta-feira - 06/04 - Cura de Enfermidades
Quarta-feira - 13/04 - Bênção para Família
Quarta-feira - 20/04 - Vida Financeira
Quarta-feira - 27/04 - Libertação Espiritual
Poderosa Vigília - 29/04 - Clamor pelas Vidas
Quarta-feira - 04/05 - Colhendo Vitórias
Quarta-feira - 11/05 - Grande Encerramento

E você, vai ficar de fora?
Venha, participe, seja abençoado e leve a bênção para sua família!

Nesta quarta, a Cooperadora Neusa abriu a reunião e o Pr. Júlio César trouxe um sermão abençoado, abordando o tema: Libertação e Salvação.

"Se meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra." (2Crônicas 7:14)

Você já pensou o que seria de nós sem Jesus?

Liturgia:
Hebreus 9:12 (NTLH) - Quando Cristo veio e entrou, uma vez por todas, no Lugar Santíssimo, ele não levou consigo sangue de bodes ou de bezerros para oferecer como sacrifício. Pelo contrário, ele ofereceu o seu próprio sangue e conseguiu para nós a salvação eterna.

Não sei como tem sido os seus dias, mas saiba de uma coisa, apesar dos problemas e das situações que a cada dia vão se avolumando, nunca esqueça, o segredo da nossa vitória está em termos esta convicção de Jesus Cristo reinando em nossos corações.

Jesus trocou de lugar comigo e com você!
Como ovelha muda Ele foi, não rejeitando a dor,derramando o Seu precioso sangue, tudo para nos perdoar, libertar, transformar e salvar. Aleluia!
Quando se fala de salvação, é comum restringir o pensamento ao que acontecerá com a alma após a morte. Mas ela começa aqui e agora, resgatando o homem de si mesmo. Quando, pela fé, a vida de alguém é unida à de Jesus, aquele que estava morto em seu isolamento da fonte da vida é vivificado pelo Espírito de Deus.

Gálatas 4:3-7 Assim também nós, antes de ficarmos adultos espiritualmente, fomos escravos dos poderes espirituais que dominam o mundo. Mas, quando chegou o tempo certo, Deus enviou o seu próprio Filho, que veio como filho de mãe humana e viveu debaixo da lei para libertar os que estavam debaixo da lei, a fim de que nós pudéssemos nos tornar filhos de Deus. E, para mostrar que vocês são seus filhos, Deus enviou o Espírito do seu Filho ao nosso coração, o Espírito que exclama: "Pai, meu Pai." Assim vocês não são mais escravos; vocês são filhos. E, já que são filhos, Deus lhes dará tudo o que ele tem para dar aos seus filhos.

As bênçãos acontecem em nossa vida quando nos agimos e nos tornamos Filhos de Deus. Só pode transformar-se em Filho aquele que vê em Deus um Pai, e sendo Filho de Deus, automaticamente tem parte na herança dEle.
Paulo ratifica nesta passagem que Jesus nasceu de forma humana, mas também veio da Lei, veio para completar a Lei.
O segredo está em buscarmos antes de qualquer coisa o Reino de Deus.

Você tem priorizado as coisas de Deus na sua vida?
Esqueça todas as coisas que você pensa que precisa e apenas admita a Deus que precisa dEle. Busque em primeiro lugar o reino de Deus e sua justiça, e tudo de que você precisar será acrescentado à sua vida (veja Mateus 6.33). Deus conhece suas necessidades antes que você as peça a Ele. Não se torne ansioso por promoção ou posição. Não gaste sua vida buscando prosperidade. Busque Aquele que faz prosperar. Busque aquele que cura, aquele que é o doador de toda a boa dádiva e de todo dom perfeito.

Apocalipse 7:9-10 Depois disso olhei e vi uma multidão tão grande, que ninguém podia contar. Eram de todas as nações, tribos, raças e línguas. Estavam de pé diante do trono e do Cordeiro, vestidos de roupas brancas, e tinham folhas de palmeira nas mãos. E gritavam bem alto: - Do nosso Deus, que está sentado no trono, e do Cordeiro vem a nossa salvação.

A salvação vem do Senhor, porque só Ele é o Autor da salvação. Só Ele é gracioso a ponto de dar a Sua vida na cruz do calvário, ser a propiciação dos nossos pecados. Muitas pessoas morreram pelas suas religiões, outros se auto flagelaram, outros se intitularam “deuses”, mas eles não têm a salvação para dar. A salvação pertence ao Cordeiro, a Jesus Cristo.
Portanto, não desista, busque ao Senhor, não pare de lutar, pois a Salvação vem do nosso Deus. Basta olharmos para Jesus e não para os homens, somente para Jesus.

Veja como o Senhor tem abençoado vidas neste lugar, acompanhe os testemunhos de bênçãos desta noite:
O Cooperador João Lima contou que o Senhor havia abençoado ele e sua esposa com um livramento. Disse que havia saído para buscar sua esposa, e quando voltavam, havia um caminhão que estava em sua lateral sem sinalização e iluminação, e para sua surpresa o motorista do caminhão abriu a porta com tudo, que passou sobre o carro do irmão. Por um triz chamado Jesus, o carro do Coop. Lima não foi atingido. Aleluia! Deus nos protege em todos os momentos.





A nossa querida irmã Nilza contou muito feliz, que na Campanha Sonhos e Projetos para 2011 ela havia pedido ao Senhor que o marido conseguisse finalmente a aposentadoria. Disse que ela e o marido aguardavam ansiosos a carta do INSS, e quando ela chegou se surpreenderam, pois a quantia que o INSS se propôs a disponibilizar era muito maior do que ela e seu marido esperavam. Glória a Deus! Só Ele é fiel.






Cooperadora Neusa



Grupo de Louvor



Pastores e Diaconisas orando pelas vidas representadas na Mesa de Oração



Pr. Júlio e Pra. Suze consagrando os envelopes da Campanha



O que você está esperando para ser abençoado, para mudar sua história?

Somos uma comunidade de discípulos de Jesus, que busca a cada dia pensar, agir e amar como Ele! Temos como prioridade as vidas e não, as coisas... Venha nos conhecer!

Nenhum comentário:

Postagens + Populares