PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Vida do casal cristão

Domingo, 20/06/2010, participamos de uma reunião abençoada, ministrada pelo nosso querido Pr. Júlio César que nos trouxe um estudo bíblico sobre a vida do casal cristão. Aprendemos que devemos viver no "Plano Original de Deus", e abrir nossos corações para Jesus entrar e transformar nossas vidas. Quando Jesus transforma nossos corações, uma explosão de bençãos acontece em nosso viver.
Peça você também para ser transformado por Jesus, e todos que estão à sua volta verão essa mudança, e assim procurarão também serem transformados.
Mude o mundo mudando primeiro você, e faça da sua pessoa a casa de Deus. Aleluia!

Liturgia I Pedro* 3:1-7 Assim também você, esposa, deve obedecer ao seu marido a fim de que, se ele não crê na mensagem de Deus, seja levado a crer pelo modo de você agir. Não será preciso dizer nada porque ele verá como a conduta de você é honesta e respeitosa.
Não procure ficar bonita usando enfeites, penteados exagerados, jóias ou vestidos caros.
Pelo contrário, a beleza de você deve estar no coração, pois ela não se perde; ela é a beleza de um espírito calmo e delicado, que tem muito valor para Deus.
Porque era assim que costumavam se enfeitar as mulheres do passado, as mulheres que eram dedicadas a Deus e que punham a sua esperança nele. Elas eram obedientes ao seu marido.
Sara foi assim; ela obedecia a Abraão e o chamava de "meu senhor". Você será agora sua filha se praticar o bem e não tiver medo de nada.
Também você, marido, na vida em comum com a esposa, reconheça que a mulher é o sexo mais fraco e que por isso deve ser tratada com respeito. Porque a esposa também vai receber, junto com você, o dom da vida, que é dado por Deus. Aja assim para que nada atrapalhe as orações de vocês.




Pr. Júlio César que nos trouxe a palavra do Senhor

Igreja no momento da oração

Nenhum comentário:

Postagens + Populares