PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Entregue-se ao Rei da Babilônia

Domingo, 25/07/2010, participamos de uma Reunião abençoada, para glória do Senhor.
Pr. Júlio ministrou a palavra desta noite, que nos ensinou que algumas vezes é preciso ter sabedoria e recuar diante do inimigo, deixando nas mãos do nosso Salvador Jesus.
Ele sim, toma conta dos nossos inimigos e no momento certo fará que todos eles caiam por terra, Aleluia!
Aproveitamos também para homenagearmos nossas irmãs aniversariantes do mês de Julho, Glória a Deus!

Liturgia: Jeremias 27:5-7 e 12 Eu, com o meu grande poder e com a minha força, criei o mundo, os seres humanos e todos os animais que vivem na terra; e posso dá-los a quem eu quiser.
Fui eu que dei todas estas nações ao meu servo, o rei Nabucodonosor, da Babilônia, e fiz com que até os animais selvagens trabalhassem para ele.
Todas as nações serão dominadas por ele, pelo seu filho e pelo seu neto, até chegar a hora em que a própria nação dele vai cair. Então a Babilônia será dominada por muitas nações e por poderosos reis.
Eu disse a mesma coisa ao rei Zedequias, de Judá: - Entregue-se ao rei da Babilônia. Sirva a ele e ao seu povo, e o senhor viverá.
Jeremias 28:17 E o profeta Hananias morreu no sétimo mês daquele mesmo ano.
Jeremias 29:11-14 Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o SENHOR, quem está falando.
Então vocês vão me chamar e orar a mim, e eu responderei.
Vocês vão me procurar e me achar, pois vão me procurar com todo o coração.
Sim! Eu afirmo que vocês me encontrarão e que eu os levarei de volta à pátria. Eu os ajuntarei de todos os países e de todos os lugares por onde os espalhei. E levarei vocês de volta à terra de onde os tirei e levei como prisioneiros. Eu, o SENHOR, estou falando.'
Jeremias 39:5-7 Mas o exército dos babilônios os perseguiu e prendeu Zedequias na planície de Jericó. Eles o levaram como prisioneiro ao rei Nabucodonosor, que estava na cidade de Ribla, na região de Hamate. Ali Nabucodonosor o condenou.
Em Ribla, o rei da Babilônia mandou matar os filhos de Zedequias na presença do pai. Também mandou matar as autoridades de Judá.
Depois, mandou furar os olhos de Zedequias e o prendeu com correntes de bronze a fim de levá-lo para a Babilônia.

Pr. Júlio que nos trouxe a palavra do Senhor

Grupo de louvor louvando a Deus


Aniversariantes do mês de Julho sendo homenageadas. Parabéns Cooperadoras Silmara e Elaine, Irmã Dorotéia e Julia!

Nenhum comentário:

Postagens + Populares