PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Fiel, sempre!

Domingo passado, 04/07/2010, tivemos mais uma reunião abençoada.

O Pr. Júlio César falou sobre o tema: fidelidade com Deus.

Quantas vezes ouvimos as pessoas dizerem: "Deus é fiel". Então te pergunto, você tem sido fiel a Deus??

O Pr. Júlio César explicou sobre a importância da fidelidade com Deus e de como podemos ter uma vida abençoada quando colocamos DEUS EM PRIMEIRO LUGAR!

Liturgia:

Colossenses 1:21-23* Antes, vocês estavam longe de Deus e eram inimigos dele por causa das coisas más que vocês faziam e pensavam. Mas agora, por meio da morte do seu Filho na cruz, Deus fez com que vocês ficassem seus amigos a fim de trazê-los à sua presença para serem somente dele, não tendo mancha nem culpa. Mas é preciso que vocês continuem fiéis, firmados sobre um alicerce seguro, sem se afastar da esperança que receberam quando ouviram a boa notícia do evangelho. Foi desse evangelho que eu, Paulo, me tornei servo, e é esse evangelho que tem sido anunciado no mundo inteiro.

Tiago 1:12  Feliz é aquele que nas aflições continua fiel! Porque, depois de sair aprovado dessas aflições, receberá como prêmio a vida que Deus promete aos que o amam.

2Timóteo 2:12-13 Se continuarmos a suportar o sofrimento com paciência, também reinaremos com Cristo. Se nós o negarmos, ele também nos negará. Se não formos fiéis, Cristo continua sendo fiel, pois ele não pode ser falso para si mesmo. ” 

* - Bíblia versão NTLH

Maravilhosa é a palavra de Deus pra nossas vidas. Paulo diz em 2Timóteo que ainda que sejamos infiéis, Cristo continua sendo fiel! Pois Deus não pode voltar sua palavra.

Por isso te convido a mostrar sua fidelidade para Deus.

Participe dos cultos e reuniões, ame a Deus e seja fiel a Ele e você verá que sua vida irá ser grandemente abençoada.

Pr. Júlio Cesar

Grupo de Louvor da Caape, presença especial do pequeno Mateus

Igreja em oração e clamor a Deus

Nenhum comentário:

Postagens + Populares