PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Campanha Libertação: 2ª parte - Somente Deus pode livrar

Ontem, quarta-feira, 20/10/10, tivemos a 2ª etapa da Campanha de Libertação.

Foram momentos de muita oração!

Sermão: Somente Deus pode te livrar do mal!

Ainda hoje em dia muitos crentes estão vinculados à rezas, simpatias, amuletos e crenças que não tem nada a ver com a Bíblia.

Apenas o poder de Deus e a fé em Jesus pode nos livrar do mal. Só Jesus pode libertar o homem cativo do pecado e das trevas.

Liturgia:

Salmos 91:1-16* A pessoa que procura segurança no Deus Altíssimo e se abriga na sombra protetora do Todo-Poderoso  pode dizer a ele: “Ó SENHOR Deus, tu és o meu defensor e o meu protetor. Tu és o meu Deus; eu confio em ti. ”  Deus livrará você de perigos escondidos e de doenças mortais.  Ele o cobrirá com as suas asas, e debaixo delas você estará seguro. A fidelidade de Deus o protegerá como um escudo.  Você não terá medo dos perigos da noite nem de assaltos durante o dia.  Não terá medo da peste que se espalha na escuridão nem dos males que matam ao meio-dia.  Ainda que mil pessoas sejam mortas ao seu lado, e dez mil, ao seu redor, você não sofrerá nada.  Você olhará e verá como os maus são castigados.  Você fez do SENHOR Deus o seu protetor e, do Altíssimo, o seu defensor;  por isso, nenhum desastre lhe acontecerá, e a violência não chegará perto da sua casa.  Deus mandará que os anjos dele cuidem de você para protegê-lo aonde quer que você for.  Eles vão segurá-lo com as suas mãos, para que nem mesmo os seus pés sejam feridos nas pedras.  Com os pés você esmagará leões e cobras, leões ferozes e serpentes venenosas.  Deus diz: “Eu salvarei aqueles que me amam e protegerei os que reconhecem que eu sou Deus, o SENHOR.  Quando eles me chamarem, eu responderei e estarei com eles nas horas de aflição. Eu os livrarei e farei com que sejam respeitados.  Como recompensa, eu lhes darei vida longa e mostrarei que sou o seu Salvador. ” 

Hebreus 2:15 E também para libertar os que foram escravos toda a sua vida por causa do medo da morte. 

Salmos 16:6-8  Como são boas as bênçãos que me dás! Como são maravilhosas! Eu louvo a Deus, o SENHOR, pois ele é o meu conselheiro, e durante a noite a minha consciência me avisa.  Estou certo de que o SENHOR está sempre comigo; ele está ao meu lado direito, e nada pode me abalar
* Bíblia na versão NTLH (Nova Tradução na Linguagem de Hoje)

A Igreja no momento da oração


Grupo de Louvor adorando e exaltando Jesus


Os obreiros abençoados do Ministério
(da esquerda para direita)

Diácono Valdemar
Diaconisa Débora
Diaconisa Vera
irmã Anésia
Diaconisa Cristina
Cooperadora Silmara
Cooperadora Maristela
Levita Rafael
Cooperadora Neusa
Cooperador Lima
Levita Leonardo

Nenhum comentário:

Postagens + Populares