PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Você deve brilhar!

Quarta-feira, 29/09/2010, participamos de uma reunião maravilhosa.
A palavra do Senhor ministrada pelo nosso querido Pr. Júlio,nos trouxe um ensinamento do Senhor de muita importância.
Aprendemos o quanto é importante buscarmos o brilho do Espírito Santo de Deus em nossas vidas. Nós como cristãos, temos que brilhar,e para que consigamos esse brilho, devemos obedecer ao Senhor e não podemos murmurar, buscando sempre entregar a mensagem da vida para aqueles que não querem e não procuram saber de Deus.

Você já preocupou-se em deixar Deus orgulhoso de você?

Espere o dia da volta de Jesus sem mancha em "suas vestes" e sem culpa.

Liturgia: Filipenses 2:13-16 Pois Deus está sempre agindo em vocês para que obedeçam à vontade dele, tanto no pensamento como nas ações.
Façam tudo sem queixas nem discussões para que vocês não tenham nenhuma falha ou mancha. Sejam filhos de Deus, vivendo sem nenhuma culpa no meio de pessoas más, que não querem saber de Deus. No meio delas vocês devem brilhar como as estrelas no céu,entregando a elas a mensagem da vida. Se agirem assim, eu terei motivo de sentir orgulho de vocês no Dia de Cristo, pois isso mostrará que todo o meu esforço e todo o meu trabalho não foram inúteis.
Mateus 5:14-16 Vocês são a luz para o mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte.
Ninguém acende uma lamparina para colocá-la debaixo de um cesto. Pelo contrário, ela é colocada no lugar próprio para que ilumine todos os que estão na casa.
Assim também a luz de vocês deve brilhar para que os outros vejam as coisas boas que vocês fazem e louvem o Pai de vocês, que está no céu.

2 Coríntios 4:4 Eles não podem crer, pois o deus deste mundo conservou a mente deles na escuridão. Ele não os deixa ver a luz que brilha sobre eles, a luz que vem da boa notícia a respeito da glória de Cristo, o qual nos mostra como Deus realmente é.
2 Pedro 3:14-15 Por isso, meus amigos, enquanto vocês esperam aquele dia, façam o possível para estar em paz com Deus, sem mancha e sem culpa diante dele.
Lembrem que a paciência do nosso Senhor é uma oportunidade para vocês serem salvos. Pois o nosso querido irmão Paulo, com a sabedoria que Deus lhe deu, escreveu a vocês sobre esse assunto.

Temos que ser luz!

Pra. Suze abrindo a reunião

Pr. Júlio e sua esposa Pra. Suze

Nenhum comentário:

Postagens + Populares