PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Campanha de Libertação 7ª Parte - "Se o Filho (Jesus) te libertar!"

Quarta-feira, 24/11/10, encerramos com fervor nossa Campanha de Libertação 7 Quartas-Feiras de Livramento.
Sentimos fortemente a presença do Senhor em nosso meio, selando com "chave de ouro" o encerramento dessa Campanha que foi tão abençoada.
Foram 7 Quartas-Feiras de jejum e oração clamando pela libertação de vidas que viviam aprisionadas pelo mal. Foram 3 pedidos de libertação lançados nas mãos do Senhor.
Já na abertura do culto feita pela Pra. Suze, o Senhor derramou unção e poder, e Pr. Júlio trouxe o sermão da noite instruído por Deus, nos mostrando que o único que poderá nos libertar é o FILHO.
Apenas através do Filho (Jesus) poderemos ser libertos de toda seta malígna lançada pelo mal, que de toda forma tenta nos convencer que a palavra do Senhor não é verdadeira, viva e eficaz.

Liturgia: João 8:31-36 Então Jesus disse para os que creram nele: —Se vocês continuarem a obedecer aos meus ensinamentos, serão, de fato, meus discípulos
e conhecerão a verdade, e a verdade os libertará.
Eles responderam: —Nós somos descendentes de Abraão e nunca fomos escravos de ninguém. Como é que você diz que ficaremos livres?
Jesus disse a eles: —Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem peca é escravo do pecado.
O escravo não fica sempre com a família, mas o filho sempre faz parte da família.
Se o Filho os libertar, vocês serão, de fato, livres.

Seja um discípulo do Senhor e não apenas mais um membro.
Reconhecemos facilmente um discípulo pelos frutos que produz, ao oposto, o membro nada produz e não dá frutos.

Aprenda com essa palavra 4 coisas importantes:

Que devemos obedecer os madamentos do Senhor;
Que devemos perseverar e permanecer em Tua Presença;
Devemos ser discípulos do Senhor, sermos como Jesus era;
Devemos conhecer e reconhecer nosso pastor.

Só desta forma seremos verdadeiramente libertos das ilusões que o inimigo tem lançado em nossa mente e coração.
Toda maldição de família, depressão, enfermidade, miséria, todo mal que tem aprisionado sua vida, cairão por terra quando você crer que o único Senhor bondoso, misericordioso e amoroso que poderá te libertar é
JESUS CRISTO. E é Ele que quer reger sua vida se você deixar. É Ele que te levanta quando você pensa que está naufrangando e te faz andar sobre as águas, Aleluia!

Voce acha difícil ser discípulo do Senhor?

Pr. Júlio também nos mostrou com clareza na palavra do Senhor que não é difícil sermos discípulos, que na verdade, somos nós os privilegiados por servir ao Mestre, pois quando você serve ao Rei da Glória o mal não tem poder sobre sua vida, quando você é discípulo de Jesus o inimigo não pode te tocar, Glória a Deus.

1 João 5:18 Sabemos que os filhos de Deus não continuam pecando, porque o Filho de Deus os guarda, e o Maligno não pode tocar nele.

1 João 5:3 Pois amar a Deus é obedecer aos seus mandamentos. E os seus mandamentos não são difíceis de obedecer.

Deuterônômio 30:11 Os madamentos que hoje estou dando a vocês não é difícil de entender, nem de cumprir.
Mateus 11:29-30 Sejam meus seguidores e aprendam comigo porque sou bondoso e tenho um coração humilde; e vocês encontrarão descanso.
Os deveres que eu exijo de vocês são fáceis, e a carga que eu ponho sobre vocês é leve.

Pra. Suze abrindo a reunião

Pastores abençoando e clamando ao Senhor pelos 3 pedidos feitos na Campanha

Pastores e Diaconisas e Diácono orando por vidas representadas na Mesa de Oração

Nenhum comentário:

Postagens + Populares