PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

segunda-feira, 16 de março de 2009

Campanha Livramento de Israel - 1ª semana

Domingo, 15/03/09, começamos mais uma poderosa Campanha em nossa Igreja.


O Pr. Júlio César explicou o motivo pelo qual a campanha se chama: Livramento de Israel.

Por que Livramento de Israel:
•Por causa do pecado ---> Povo foi levado ao cativeiro
(Leitura: Esdras 9:7 Isaías 42:24)
(Leitura: II Reis 25:3-4)
Aproximadamente de 586 a.C a 539 a.C. viveram cativos na Babilônia

Desde os dias de nossos pais até hoje, estamos em grande culpa e, por causa das nossas iniqüidades, fomos entregues, nós, os nossos reis e os nossos sacerdotes, nas mãos dos reis de outras terras e sujeitos à espada, ao cativeiro, ao roubo e à ignomínia, como hoje se vê.” (Esdras 9:7)

Quem entregou Jacó por despojo e Israel, aos roubadores? Porventura, não foi o Senhor, aquele contra quem pecaram e nos caminhos do qual não queriam andar, não dando ouvidos à sua lei?” (Isaías 42:24)

Aos nove dias do quarto mês, quando a cidade se via apertada da fome, e não havia pão para o povo da terra, então, a cidade foi arrombada, e todos os homens de guerra fugiram de noite pelo caminho da porta que está entre os dois muros perto do jardim do rei, a despeito de os caldeus se acharem contra a cidade em redor; o rei fugiu pelo caminho da Campina.” (II Reis 25:3-4)

Deus deu o livramento para povo:
(Leitura: Isaías 45:5-7)
•Por meio do Rei Persa “Ciro”
•Ele invade Babilônia em 539 a.C.
•Libera o 1º grupo para voltar à terra natal em 537 a.C (Esdras)

Por amor do meu servo Jacó e de Israel, meu escolhido, eu te chamei pelo teu nome e te pus o sobrenome, ainda que não me conheces. Eu sou o Senhor, e não há outro; além de mim não há Deus; eu te cingirei, ainda que não me conheces. Para que se saiba, até ao nascente do sol e até ao poente, que além de mim não há outro; eu sou o Senhor, e não há outro. Eu formo a luz e crio as trevas; faço a paz e crio o mal; eu, o Senhor, faço todas estas coisas. (Isaías 45:4-7)

Livramento de Maldições:
Muitos precisam de livramento de
•Maldições de palavra
•Maldições de família
•Maldições de inveja e olho gordo
•Maldições pelo próprio pecado
•Maldições pelos caminhos escolhidos
(Leitura: Gálatas 3:13)

Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós; porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro” (Gálatas 3:13)


VOCÊ PODE ESCOLHER VIVER SEM MALDIÇÕES
BASTA ANDAR PELOS CAMINHOS DO SENHOR
HOJE JESUS VAI TE DAR O LIVRAMENTO PARA SUA VIDA!



CONFIRA AS FOTOS:

Pr. Júlio César durante o sermão da noite

A Igreja durante a Poderosa Oração da Campanha do Livramento de Israel

A Pra. Suze Cristina junto das crianças na Sala Infantil

A Cooperadora Neusa contou seu testemunho de fé!


Ela disse que há mais de ano, uma parente sua, sem qualquer motivo, não falava ou conversava com ela.


Neusa contou que com fé, colocou o nome durante a Campanha e nas orações que fazia na Igreja, até que Jesus, tocou no coração da pessoa.


Neusa, emocionada e feliz, disse que semana passada recebeu a ligação dessa pessoa, que agora voltou a conversar com ela. Jesus apazigua a família também!

Nenhum comentário:

Postagens + Populares