PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

segunda-feira, 23 de março de 2009

Testemunhos de vitória!

Confira abaixo os testemunhos de vitória, a Campanha do Livramento de Israel está só começando!

CURADA APÓS CLAMOR DURANTE A MADRUGADA

A Cooperadora Vanessa, contou emocionada à Igreja que estava passando por sérios problemas de saúde. Disse que a pneumonia, em decorrência de seu trabalho, estava afastando do serviço; também contou que por causa de tudo isso, começou a entrar em depressão, não querendo sequer sair de casa.
Para a honra e glória de Jesus, Vanessa, disse que durante a oração da madrugada na Igreja, determinou que não aceitaria a doença e que estava curada! Jesus é maravilhoso. Ela contou que não está mais com depressão e que já conseguiu o livramento espiritual.

Vanessa dando o testemunho

MIRRA CONSAGRADA - CURA PELA FÉ

Marcos, contou que acordou neste domingo com fortes dores nos joelhos. Ocorre que ele já tinha feito a inscrição para participar de uma corrida de rua. Pela fé, Marcos contou que passou a mirra nos joelhos e determinou que estava curado.

Para honra e glória no nome de Jesus, Marcos disse que logo em seguida foi participar da prova, tendo trazido até uma medalha, após percorrer os 10 quilômetros! Jesus é maravilhoso!

Marcos contando a bênção recebida

MENOS DE UMA SEMANA - BÊNÇÃO NO LAR

A irmã Ana, contou com muita alegria que colocou fotografias de seus familiares na poderosa corrente de oração pastoral e determinou com fé que sua família estaria abençoada.

Ela disse que seu filho, ligou muito feliz, dizendo que já tinha conquistado a bênção na família e que em breve teria mais milagres! Jesus é fantástico e fiel!

A irmã Ana contando o testemunho

VOCÊ VIU OS MILAGRES QUE DEUS TEM OPERADO?

Então tá fazendo o quê ainda parado em casa?

Venha ver Deus fazer milagres e maravilhas na sua vida e na sua família.

Nenhum comentário:

Postagens + Populares