PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

terça-feira, 10 de março de 2009

Jesus tem chamado sua atenção!

Domingo, 08/03/09 foi uma reunião cheia de surpresas e bênçãos!

O tema abordado pelo Pr. Júlio César durante o sermão da noite foi:

ELE TEM CHAMADO SUA ATENÇÃO!

Quantas pessoas querem um sinal de Deus, mas não estão atentas:
•Cada dia Jesus faz um céu diferente
•Ele fala conosco por meio da chuva
•Ele fala conosco numa canção
•Ele nos toca durante uma pregação
•Ele nos ajuda por meio de um irmão
•Ele nos ensina pela Bíblia
•Ele nos amou primeiro!

Não se esqueça (nos tempos antigos):
•O povo viu os sinais no Egito
•O povo atravessou o mar vermelho
•Os egípcios foram engolidos pelas águas do mar
•Deus fez água sair do meio da pedra
•Deus fez comida descer do céu!
•E o povo ainda reclamou!

Não se esqueça (nos tempos de Jesus):
•Jesus transformou água em vinho
•Jesus curou cegos, coxos, mudos, paralíticos, endemoniados, leprosos
•Jesus ressuscitou mortos
•Mas os fariseus ainda pediam sinais de Jesus!

Disse Jesus: Leitura Reflexiva: (João 12:46 ss)
"Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas. E se alguém ouvir as minhas palavras, e não crer, eu não o julgo; porque eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo. Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia."

SE ESTÁS NA ESCURIDÃO, JESUS AINDA NÃO ENTROU NA SUA VIDA
VEJA A LUZ DE JESUS BRILHAR TODOS OS DIAS
HOJE ELE QUER NOS TRANSFORMAR E NOS ABENÇOAR

CONFIRA AS FOTOS:

Coral da Caape fazendo o louvor da noite

Pr. Júlio César durante a Eucaristia (Sta Ceia)

Homenagem da Caape às mulheres, com entrega de uma lembrança e uma oração de agradecimento a Deus pela vida de todas as mulheres abençoadas!

Comemoração dos aniversariantes com a entrega de uma lembrança e uma oração

Pra. Suze e as crianças na Sala Infantil

Nenhum comentário:

Postagens + Populares