PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Você desiste logo de cara?

Ontem, quarta-feira, 15/09/10, tivemos mais uma reunião abençoada.

O Pr. Júlio César falou a respeito de Desistir jamais, lutar sempre!

Quantas vezes os cristãos começam uma Campanha, um Projeto de Vida e na primeira dificuldade, na primeira balançada que Satanás dá no "barco", o cristão com medo pára!

Será que você tem agido desta forma?

Você até tem Planos, sonhos e projetos, mas de repente, uma pequena dificuldade, na primeira barreira, no primeiro obstáculo você já desiste de tudo!

PARE DE SOFRER!

Chegou a hora de você realmente conquistar seus sonhos ao lado do Senhor Jesus.

Liturgia:

Jeremias 17:5-10* O SENHOR Deus diz: “Eu amaldiçoarei aquele que se afasta de mim, que confia nos outros, que confia na força de fracos seres humanos.  Ele é como uma planta do deserto que cresce na terra seca, no chão salgado, onde não cresce mais nada. Nada de bom acontece com ele.  “Mas eu abençoarei aquele que confia em mim, aquele que tem fé em mim, o SENHOR.  Ele é como a árvore plantada perto da água, que espalha as suas raízes até o ribeirão. Quando vem o calor, ela não tem medo, pois as suas folhas ficam sempre verdes. Quando não chove, ela não se preocupa; continua dando frutas.  “Quem pode entender o coração humano? Não há nada que engane tanto como ele; está doente demais para ser curado.  Eu, o SENHOR, examino os pensamentos e ponho à prova os corações. Eu trato cada pessoa conforme a sua maneira de viver, de acordo com o que ela faz. ” 
*Bíblia na versão NTLH

Por isso, te convido a particiar de uma de nossas reuniões, venha também ser abençoado.

Não pare mais de lutar por qualquer pequeno motivo!

Não faça tempestade num copo d´água, Deus está ao seu lado! Aleluia!

Nenhum comentário:

Postagens + Populares