PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Noite de Testemunhos

Domingo, 05/09/10 também foi noite de Testemunhos.

Veja abaixo o relato de pessoas que estão alcançando as bênçãos de Jesus!

Eu também te convido a buscar milagres em sua vida!

Deus quer o melhor pra ti.


Venceu o desânimo

A irmã Eva contou que nos últimos dias vinha sofrendo muita retaliação do inimigo (Satanás). Ela disse que muitos problemas se levantaram em sua vida e que quanto mais ela orava e buscava a Deus, pior ficava!!!

Mas para a honra e Glória do nome de Jesus, ela contou que perseverou, não desistiu e conseguiu receber vitórias no nome de Jesus.

Você viu como tudo pode acontecer na vida do cristão? Faça como a irmã Eva, tome um passo de fé, de atitude, pois Deus irá mudar sua vida! Aleluia!


Família: Jesus dá vitória no lar!

O irmão Gilmar contou emocionado para a Igreja que já não suportava mais o comportamento de sua pequena Sara. Ele explicou que já tinha procurado até os médicos, os quais tentaram de tudo, mas não conseguiram encontrar as causas do problema.

Segundo Gilmar, Sara não parava de chorar, dia e noite, sem qualquer motivo aparente. Ele conta que era um sofrimento muito grande pra toda a família.

Ele falou que os médicos queriam até fazer uma cirurgia na criança, acreditando que seria problemas no intestino, mas Gilmar não aceitou e clamou a Deus pelo milagre.

Pra louvor do nome do Altíssimo Deus, Gilmar disse que há semanas sua filha repentinamente mudou o comportamento e não chora mais, além disso, ela agora pode até permanecer na Igreja assistindo aos cultos! Aleluia!


Você viu a vida dessas pessoas? 

Agora pense de forma racional: Se Jesus abençoou a vida deles, Jesus também pode e quer abençoar a sua e toda sua família!

Venha e participe de uma de nossas reuniões: Deus espera por você!

Nenhum comentário:

Postagens + Populares