PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Testemunhos: Campanha 7 Quarta-feiras de Milagres

Quarta-feira 01/09/2010, para honra do nosso Salvador Jesus testemunhamos muitos milagres nessa Campanha abençoada, o que revigora cada vez mais nossa fé em Cristo Jesus, Glória a Deus!

Confira os testemunhos de bençãos:
__________________________________________________________________________________
Diaconisa Cristina testemunhou muito emocionada, a grande vitória que Deus concedeu ao seu primeiro neto, que surpreendeu inclusive aos médicos, quando nasceu com o cordão umbilical enrrolado com duas voltas ao pescoço.
Contou, que a criança nasceu com a coloração da pele roxa, pois estava sufocada com o cordão umbilical, e por um grande milagre do médico dos médicos, Jesus, sobreviveu. Aleluia!


__________________________________________________________________________________ Cantora Tauana testemunhou também o milagre na vida de sua filha Sara, que desde o nascimento chorava incessantemente, sem motivo algum. A criança não dormia, o que espantou os médicos que a internaram por três dias para descobrirem o motivo do choro. Ela contou que ficou por 8 meses desesperada pedindo ao Senhor em orações, e para honra e glória de Jesus sua filha melhorou e hoje está muito mais calma, Glória a Deus!

__________________________________________________________________________________ Cooperadora Silmara testemunhou o que Deus tem feito na sua vida. Contou que Deus havia usado a Pra. Glaucia para falar com ela e dizer que Ele iria tomar providência
em sua vida financeira. Após alguns dias ela recebeu três propostas de emprego para honra e glória de Jesus. Ela glorificou ao Senhor por tudo quanto Ele tem feito em sua vida e em sua família, Aleluia!


__________________________________________________________________________________ Diácono Valdemar testemunhou quão alegre estava com Jesus, pois sua empresa havia passado por algumas dificuldades financeiras, os clientes haviam sumido. Mas ele confiou nesse Deus de maravilhas, que tira os clientes do ímpio para colocar nas mãos do seu servo, e para honra e glória de Jesus, suas vendas aumentaram, Glória a Deus!



__________________________________________________________________________________ Pr. Júlio e Pra. Suze testemunharam também com emoção, a grande vitória que o Senhor concedeu em suas vidas. Após dois anos em busca de sua casa própria e muitas frustações, eles finalmente conseguiram essa conquista. Eles pediram com fé nessa campanha de milagres e Deus abençoou, surgindo uma oportunidade grandiosa, na qual eles agarraram com fé, tornando real o grande sonho da casa própria, Aleluia!

__________________________________________________________________________________

É dessa forma meus queridos leitores que Deus age. Ele cuida de sua família, de sua empresa, dos seus problemas e de suas dores. Ele é o único amigo verdadeiro, escudo e defesa. Ele é sua torre forte, Deus curador, Deus libertador, Deus de maravilhas.
Creia nele e o obedeça e Ele tomará conta de tudo para você, confie!!!

Nenhum comentário:

Postagens + Populares