PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O mundo não é digno da tua vida

Quarta-feira, 01/09/2010, encerramos a Campanha 7 Quarta-feiras de Milagres com muitas vitórias testemunhadas para honra e glória de Jesus.
Pr. Júnior Amorim, convidado especial, ministrou a palavra do Senhor trazendo renovo, e despertando a reflexão de todos.
Entendemos que através da fé, algo divino, sobrenatural, está dentro de nós.
A fé é o fôlego que traz esperança para nossas vidas.

Aprendemos que existem alguns tipos de demonstração de fé em Jesus:

* Por meio do sacrifício ao Senhor
* Por meio da comunhão com o Senhor
* Por meio da testificação da palavra de Deus
* Por meio da fé na herança, nas promessas do Senhor em nossas vidas

Mas você já se perguntou se Deus retrocedesse, e deixasse de cumprir em sua vida as promessas que ele preparou e prometeu a você?
Conseguiria ter o mesmo zelo, amor e dedicação a Jesus?

O que Deus tem preparado para nós é muito maior do que almejamos viver nesta terra. Aprenda a renunciar as coisas desse mundo e demonstre fé simplismente pelo amor em Jesus Cristo.
Louve, bendiga e engrandeça o nome de Jesus, incondicionalmente, pois foi de um modo incondicional que ele demonstrou amor por você na cruz do calvário, Aleluia!

Liturgia: Hebreus 11:1-3 e 11: 33-40 A fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos e a prova de que existem coisas que não podemos ver.
Foi pela fé que as pessoas do passado conseguiram a aprovação de Deus.
É pela fé que entendemos que o Universo foi criado pela palavra de Deus e que aquilo que pode ser visto foi feito daquilo que não se vê.
Pela fé eles lutaram contra nações inteiras e venceram. Fizeram o que era correto e receberam o que Deus lhes havia prometido. Fecharam a boca de leões, apagaram incêndios terríveis e escaparam de serem mortos à espada. Eram fracos, mas se tornaram fortes. Foram poderosos na guerra e venceram exércitos estrangeiros.
Pela fé mulheres receberam de volta os seus mortos, que ressuscitaram. Outros foram torturados até a morte; eles recusaram ser postos em liberdade a fim de ressuscitar para uma vida melhor.
Alguns foram insultados e surrados; e outros, acorrentados e jogados na cadeia.
Outros foram mortos a pedradas; outros, serrados pelo meio; e outros, mortos à espada. Andaram de um lado para outro vestidos de peles de ovelhas e de cabras; eram pobres, perseguidos e maltratados.
Andaram como refugiados pelos desertos e montes, vivendo em cavernas e em buracos na terra. O mundo não era digno deles!
Porque creram, todas essas pessoas foram aprovadas por Deus, mas não receberam o que ele havia prometido.
Pois Deus tinha preparado um plano ainda melhor para nós, a fim de que, somente conosco, elas fossem aperfeiçoadas.


Pr. Júnior Amorim que ministrou a palavra do Senhor



Grupo de louvor Caape engrandecendo o nome do Senhor



Igreja no momento da oração

Nenhum comentário:

Postagens + Populares