PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Reunião de Domingo: Tudo o que você pedir!

Ontem, domingo, 17/04/11, tivemos mais uma reunião de bênçãos e milagres.

Mais uma vez a Igreja estava lotada. Pessoas tem buscado a face de Deus neste lugar!

O Sermão da noite foi ministrado pelo Pr. Júlio César, com o tema: Por que ainda não fomos abençoados?

Liturgia:

João 16:32-33 (versão NTLH) Pois chegou a hora de vocês todos serem espalhados, cada um para a sua casa; e assim vão me deixar sozinho. Mas eu não estou só, pois o Pai está comigo. Eu digo isso para que, por estarem unidos comigo, vocês tenham paz. No mundo vocês vão sofrer; mas tenham coragem. Eu venci o mundo.

João 16:23-24 —Quando chegar aquele dia, vocês não me pedirão nada. E eu afirmo a vocês que isto é verdade: se vocês pedirem ao Pai alguma coisa em meu nome, ele lhes dará. Até agora vocês não pediram nada em meu nome; peçam e receberão para que a alegria de vocês seja completa.

Ezequiel 28:12-17 —Homem mortal, cante uma canção de tristeza por causa do fim que o rei de Tiro vai ter. Diga-lhe que eu, o SENHOR Deus, digo isto: “Você era um exemplo de perfeição. Como era sábio e simpático! Você vivia no Éden, o jardim de Deus, e usava pedras preciosas de todo tipo: rubis e diamantes; topázio, berilo, ônix e jaspe; safiras, esmeraldas e granadas. Você tinha jóias de ouro que foram feitas para você no dia em que foi criado. Eu fiz de você um anjo protetor, com as asas abertas. Você vivia no meu monte santo e andava pelo meio de pedras brilhantes. A sua conduta foi perfeita desde o dia em que foi criado, até que você começou a fazer o mal. Você ficou ocupado, comprando e vendendo, e isso o levou à violência e ao pecado. Por isso, anjo protetor, eu o humilhei e expulsei do monte de Deus, do meio das pedras brilhantes. Você ficou orgulhoso por causa da sua beleza, e a sua fama o fez perder o juízo. Então eu o joguei no chão a fim de servir de aviso para outros reis.

Na perícope do Livro de João, vimos que Jesus nos ensina que devemos pedir a Deus, mas por quê mesmo pedindo à Deus nós não conseguimos os milagres que desejamos?

A resposta está em Ezequiel, numa forma espiritual, o Pr. Júlio trouxe a Leitura do AT (Antigo Testamento), para elucidar que Tiro, uma cidade comercial muito importante, cresceu de forma muito grande.

O comércio era a principal fonte de renda da cidade, fazendo com que o Rei ficasse orgulhoso e se esquecesse de sua origem, do início de tudo.

Não esqueça de sua origem. Não se esqueça de Deus!

Às vezes nós perdemos tempo com as coisas do mundo, nos esquecendo do principal: o Reino de Deus.

Por isso, hoje te convido a buscar ao Senhor, venha em uma de nossas reuniões. Participe!


FOTOBLOG:

Pra. Suze Cristina fazendo a abertura da reunião

Grupo de Louvor da Caape. Presença especial da irmã Angélica. Estava uma bênção!

Momento da oração pelos pedidos e objetos. Pr. Rogério Gonçalves clamando e orando a Deus.

A Igreja mais uma vez lotada. Momento da oração e busca pelo milagre.


TESTEMUNHOS & BÊNÇÃOS:

Domingo também foi noite de testemunhos. Graças a Deus, em cada culto e reunião temos visto a mão de Deus neste lugar!

A Dra. Lucilene contou emocionada que após ter descoberto o Ministério da Caape sua vida mudou totalmente. Ela disse que seu encontro com Jesus foi tremendo e hoje, para honra e glória do nome de Jesus, está feliz, alegre e contente.

Ela agradeceu a todos da Igreja em especial a Diaconisa Vera, por tê-la acolhido e orado por sua vida.

Deus é realmente tremendo. Ele nos chama dos quatro cantos do mundo! Aleluia!


A Diaconisa Cristina contou seu testemunho de fé.

Ela disse que sexta-feira, 08/04, quando estava saindo de sua casa para ir à Igreja no Ensaio do Coral, acabou se acidentando e caindo na calçada, batendo fortemente o joelho no chão, que imediatamente inchou.

Ela contou que mesmo com dor, continuou e veio à Igreja, participou do ensaio e ao final todo o Grupo de Coral orou por sua vida.

A Diaconisa Cristina, alegre e feliz, disse que no dia seguinte já estava bem melhor e que pra honra e glória do nome de Jesus, vale apena todo esforço e dedicação à obra do Senhor.


VOCÊ VIU QUANTAS BÊNÇÃOS?

JESUS TEM OPERADO MILAGRES E MARAVILHAS NA VIDA DAS PESSOAS NESTE LUGAR!

POR ISSO, NÃO FIQUE EM CASA!

TOME UMA ATITUDE. TOME UMA POSIÇÃO.

SEJA UM(A) VENCEDOR(A)!

Nenhum comentário:

Postagens + Populares