PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

quarta-feira, 13 de abril de 2011

A Cruz de Cristo: Feita para levar nossos pecados!

Domingo, 10/04/11 foi uma reunião muito especial para a Caape, pois foi o primeiro Sermão ministrado pelo Pr. Rogério Gonçalves na Igreja, além disso, também foi sua primeira celebração de Santa Ceia na Caape. Que bênção!!!

Liturgia:

Colossenses 2:6-7 (versão NTLH) Portanto, já que vocês aceitaram Cristo Jesus como Senhor, vivam unidos com ele. Estejam enraizados nele, construam a sua vida sobre ele e se tornem mais fortes na fé, como foi ensinado a vocês. E dêem sempre graças a Deus.

Colossenses 2:11 Por estarem unidos com Cristo, vocês foram circuncidados não com a circuncisão que é feita no corpo, mas com a circuncisão feita por Cristo, pela qual somos libertados do poder da natureza pecadora.

Colossenses 2:13-14 Antigamente vocês estavam espiritualmente mortos por causa dos seus pecados e porque eram não-judeus e não tinham a lei. Mas agora Deus os ressuscitou junto com Cristo. Deus perdoou todos os nossos pecados e anulou a conta da nossa dívida, com os seus regulamentos que nós éramos obrigados a obedecer. Ele acabou com essa conta, pregando-a na cruz.

O Pr. Rogério Gonçalves explicou a importância da cruz de Cristo, que hoje em dia é tão pouco pregada nas Igrejas.

Quantas vezes pedimos bens materiais (emprego, casa, carro, dinheiro, saúde, curas, milagres), mas nos esquecemos da cruz do nosso Senhor Jesus.

Não se esqueça: Jesus pagou a conta! Aleluia! Ele anulou o poder do pecado em nossas vidas. Hoje somos livres, porque Ele se sacrificou por nós.

FOTOBLOG:

Pra. Fabiana durante abertura da reunião e na oração pelos objetos

O Grupo de Coral da Caape se apresentando!

Parabéns a todos, cantaram muito bem! Irmã Angélica, seja bem vinda ao Coral!

O Grupo de Louvor da Caape entoando e exaltando o nome de Deus

A Igreja Caape em oração e clamor a Deus

SANTA CEIA:

Pra. Suze Cristina orando pelos objetos da Ceia

Pr. Rogério celebrando a comunhão com o Senhor - O Ágape (Sta Ceia)


TESTEMUNHOS & BÊNÇÃOS:


Domingo também foi noite de testemunhos. A Coop. Neusa contou emocionada que durante a semana recebeu a visita do Pr. Julio e da Pra. Suze, quando oraram pelo neto dela que estava muito doente.

Para honra e glória do nome de Jesus, no dia seguinte seu neto já estava bom novamente. Deus é fiel.

Além disso, a Coop. Neusa contou do livramente que Deus deu, enquanto ela e o esposo vinham para a Igreja, quase se acidentaram com um caminhão, porém Jesus foi maravilhoso e impediu que o pior acontecesse.


A pequena Júlia, contou o livramento que recebeu durante a semana.

Tão pequenina, mas já sabe que Deus é maravilhoso e testemunhar é nossa maior demonstração de amor e coragem.

Júlia contou que sua irmã menor, Sara, quase caiu no chão, podendo se machucar gravemente, mas Jesus intercedeu e fez com que Júlia a pegasse antes da criança se machucar.

Jesus é fiel, aleluia!

Nenhum comentário:

Postagens + Populares