PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Não é hora de desistir!

Ontem, Domingo, 30/10/2011, tivemos mais um culto muito abençoado e com testemunhos na Caape.

A Pra. Suze abriu o culto com a leitura de Salmos 91: 1-7, em seguida fez uma maravilhosa oração.

O Pr. Júlio César, trouxe um sermão abençoado e motivador com o tema:

Não é hora de desistir!


È o desejo do coração de Deus de permanecermos com a fé firme.

Liturgia:

(Sofonias 3:16-17 versão NTLH)  Chegará o dia em que dirão a Jerusalém: “Não tenha medo, povo de Sião, não desanime, nem perca a coragem.  Pois o SENHOR, seu Deus, está com vocês; ele é poderoso e os salvará. Deus ficará contente com vocês e por causa do seu amor lhes dará nova vida. Ele cantará e se alegrará, como se faz num dia de festa. 



O Senhor é um Deus de Justiça, misericordioso e sempre pronto para salvar e abençoar os que se voltam para Ele, pois o Senhor estará sempre no meio dos seus, e os salvará.


O Pr. Júlio César nos falou que Deus estará sempre no meio de nós, e não distante da nossa realidade, por isso não desanime, nunca desista, e sempre ore!!


Então, tenha força, coragem, lute! Não temas pois Deus é poderoso para te salvar e fazer o milagre na sua vida e família.


A força do cristão, é saber que Deus está entre o povo Dele, por isso guarde em seu coração esses quatro passos:


Lance seus problemas ao pé da cruz 
(Salmos 37:5 Versão NTLH) Ponha a sua vida nas mãos do SENHOR, confie nele, e ele o ajudará.



Quantas vezes fazemos o nosso próprio caminho?  Por isso é  preciso entregar nossos caminhos ao Senhor, e tem que ser por inteiro e não pela metade, e deixa-lo nos guiar.


Tenha fé em Jesus
(Mateus 21:21 Versão NTLH) Então Jesus disse: —Eu afirmo a vocês que isto é verdade: se tiverem fé e não duvidarem, vocês poderão fazer a mesma coisa que eu fiz com esta figueira. E não somente isso, mas vocês poderão dizer a este monte: “Levante-se e jogue-se no mar”, e isso acontecerá. 


Jesus nos ensina de forma ilustrativa, que a fé produz algo sobrenatural, a ponto de fazer acontecer aquilo que aos olhos humanos parece impossível se tornar possível.



3º  Tenha esperança e se acalme

(Lamentações 3: 26 Versão NTLH) O melhor é ter esperança e aguardar em silêncio a ajuda do SENHOR.


Se você já orou, então não abra a sua boca para reclamar, murmurar, se queixar, porque a esperança nos faz ter calma e confiança.


4º  Deus quer fazer tudo novo

(Isaias 42: 9 Versão NTLH) Deus diz ao seu povo: “As coisas que prometi no passado já se cumpriram, e agora vou lhes anunciar coisas novas, para que vocês as saibam antes mesmo que elas aconteçam. ”


É preciso se renovar, deixar as coisas no passado, esqueçer tudo o que é velho, e viver uma nova vida em Cristo Jesus.


É preciso que tudo se faça novamente!
Não desista nunca de lutar pela sua vida e sua familia.


Ouça o PodCast em mp3:







Confira as fotos:




Pr. Júlio César



Grupo de Louvor



Grupo de Louvor


Igreja durante a oração


Testemunhos & Bençãos:
.
A Diaconisa Cristina nos contou com aleria em seu coração e agradecida a Deus, que no trabalho de sua filha, havia uma funcionária que estava com a mãe com suspeita de CÂNCER NO OLHO, assim diagnosticado pelos médicos e os quais disseram que ela teria que tirar o olho e colocar um de vidro. A Diaconisa Cristina orou juntamente com sua filha, e colocaram o pedido no Livro de Intercessão. E Deus com todo o seu amor, preparou outro médico, o qual disse que não se tratava de um diagnóstico de câncer e que não seria necessária a retirada do olho, mas seria preciso fazer uma cirurgia para retirar o tumor.  E para glória do Senhor ela está bem e curada em nome de Jesus.
                                   
                                                  
Os pastores Julio Cesar e Suze Cristina contaram muito agradecidos a Deus pelo livramento que tiveram no sábado dia 29/10/11. Eles disseram que foram  fazer missão, em Ribeirão Preto, na casa dos irmãos Gilmar e Tauana, e lá foram ao shopping pra almoçar, instante em que houve um tumulto, acreditaram que era um assalto ou risco de explosão. Para honra e glória do nome de Jesus, nada aconteceu aos pastores, nem ao irmão Gilmar e sua família. Outro testemunho, foi que ao voltarem de Ribeirão Preto pegaram uma tempestade muito forte que não tinha condições de continuar a viagem, então decidiram voltar, enquanto voltavam a tempestade acalmou, continuaram a viagem, mas no meio do caminho mais tempestade e Deus também fez acalmar as águas. Eles agradeceram a Deus pelo livramento. Jesus é maravilhoso!

fotos: Coop. Elaine Cristina Hayafugi

Nenhum comentário:

Postagens + Populares