PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Você tem certeza da sua salvação?

Ontem, domingo, 20/11/2011, para Glória do Senhor Jesus, tivemos mais uma reunião abençada.
A Pra. Suze Cristina fez a leitura de Salmos 103:11-18, e depois fez uma oração poderosa.

Em seguida o Pr. Júlio César trouxe o sermão com o tema:

Você tem certeza da sua salvação?
Conhecereis a árvore pelo seus frutos!

(Liturgia Mateus 7:13-27 Versão NTLH) Entrem pela porta estreita porque a porta larga e o caminho fácil levam para o inferno, e há muitas pessoas que andam por esse caminho.
A porta estreita e o caminho difícil levam para a vida, e poucas pessoas encontram esse caminho.
Cuidado com os falsos profetas! Eles chegam disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos selvagens.
Vocês os conhecerão pelo que eles fazem. Os espinheiros não dão uvas, e os pés de urtiga não dão figos.
Assim, toda árvore boa dá frutas boas, e a árvore que não presta dá frutas ruins.
A árvore boa não pode dar frutas ruins, e a árvore que não presta não pode dar frutas boas.
Toda árvore que não dá frutas boas é cortada e jogada no fogo.
Portanto, vocês conhecerão os falsos profetas pelas coisas que eles fazem.
Não é toda pessoa que me chama de “Senhor, Senhor” que entrará no Reino do Céu, mas somente quem faz a vontade do meu Pai, que está no céu.
Quando aquele dia chegar, muitas pessoas vão me dizer: “Senhor, Senhor, pelo poder do seu nome anunciamos a mensagem de Deus e pelo seu nome expulsamos demônios e fizemos muitos milagres! ”
Então eu direi claramente a essas pessoas: “Eu nunca conheci vocês! Afastem-se de mim, vocês que só fazem o mal! ”
Quem ouve esses meus ensinamentos e vive de acordo com eles é como um homem sábio que construiu a sua casa na rocha.
Caiu a chuva, vieram as enchentes, e o vento soprou com força contra aquela casa. Porém ela não caiu porque havia sido construída na rocha.
Quem ouve esses meus ensinamentos e não vive de acordo com eles é como um homem sem juízo que construiu a sua casa na areia.
Caiu a chuva, vieram as enchentes, e o vento soprou com força contra aquela casa. Ela caiu e ficou totalmente destruída. 


O Pr. Júlio César explica essa passagem, dizendo que existe duas portas:
- Uma porta estreita, na qual tem um caminho a ser seguido, que não é fácil, é muito estreito, tem tribulações, mas, leva para a vida.
Existem pessoas, que acham que quando passam por essa porta, elas podem fazer o que quiserem, e se esquecem do caminho a percorrer.
Por isso, não adianta a pessoa fazer uma oração, dizendo que aceita ao Senhor Jesus como seu Salvador, se não fazer a vontade de Deus.
- Uma porta larga, na qual o caminho a ser seguido é mais fácil, porém, leva para o inferno.
Hoje as pessoas só se importam em serem felizes, buscam ter uma vida cada vez mais próspera e se divertirem, tudo isso é bom, maravilhoso, mas se esquecem da vida em santidade com Deus.


(Liturgia II Timoteo 3:1-5 Versão NTLH) Lembre disto: nos últimos dias haverá tempos difíceis.
Pois muitos serão egoístas, avarentos, orgulhosos, vaidosos, xingadores, ingratos, desobedientes aos seus pais e não terão respeito pela religião.
Não terão amor pelos outros e serão duros, caluniadores, incapazes de se controlarem, violentos e inimigos do bem.
Serão traidores, atrevidos e cheios de orgulho. Amarão mais os prazeres do que a Deus, parecerão ser seguidores da nossa religião, mas com as suas ações negarão o verdadeiro poder dela. Fique longe dessa gente! 


Como está sua vida? Você quer realmente ser salvo?

Exanime! E compara a sua vida com as pessoas do mundo, se estiver igual a eles, tá hora de se preocupar em mudar, pois você está fora da visão do sonho de Deus. Você precisa ser diferente das pessoas do mundo, ou seja, ser luz.


(Liturgia 3:19 Versão NTLH) Portanto, arrependam-se e voltem para Deus, a fim de que ele perdoe os pecados de vocês.

Para ser salvo você precisa fazer duas coisas importantes:

- se arrepender e voltar para Jesus

Você não pode se parecer com o mundo, tem que ser diferente.


Pense nisso!

Jesus está próximo!


Ouça a pregação em mp3 pelo nosso PodCast:







Confira as fotos:




Grupo de Louvor


Grupo de Louvor 
adorando as Senhor


Pr. Júlio César



Testemunho & Benção

Com muita alegreia no coração e agradecida a Deus, a Diaconisa Débora conta da cura que Deus fez na vida de seu esposo Marcos.
Ela disse que á muitos anos, ele vinha tendo uma dermatite nos pés (bolhas), quando viajava e que durante a viagem tivesse que andar muito.
Um dia com muita fé o seu esposo pediu ao Pr. Júlio César orar nos seus pés, para Deus cura-lo dessa dermatite, e Deus fez acontecer essa cura por meio da fé de Marcos, ele acreditou em Deus e confiou que Ele era poderoso para cura-lo.E depois dessa fé no Senhor, nunca mais teve dermatite nos pés.








Fotos: Diaconisa Débora Regina R. de Jesus.



Nenhum comentário:

Postagens + Populares