PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Levita Everton Soares na CAAPE

Ontem, quarta-feira, 23/05/2012, tivemos um culto diferente e muito abençoado, onde contamos com a participação do Levita Everton Soares.
A Pra. Suze Cristina, abriu a reunião com a liturgia 30:18-21, em seguida fez uma belíssima oração.
Após, o Levita Everton Soares trouxe a palavra da noite.

(Liturgia Ezequiel 37:1-6 Versão NTLH) Eu senti a presença poderosa do SENHOR, e o seu Espírito me levou e me pôs no meio de um vale onde a terra estava coberta de ossos.
Ele me levou para dar uma volta por todos os lugares do vale, e eu pude ver que havia muitos ossos, muitos mesmo, e estavam completamente secos.
Então o SENHOR me disse: —Homem mortal, será que esses ossos podem ter vida de novo? Eu respondi: —SENHOR, meu Deus, só tu sabes se podem ou não.
Ele disse: —Profetize para esses ossos. Diga a esses ossos secos que dêem atenção à mensagem do SENHOR.
Diga que eu, o SENHOR Deus, estou lhes dizendo isto: “Eu porei respiração dentro de vocês e os farei viver de novo.
Eu lhes darei tendões e músculos e os cobrirei de pele. Porei respiração dentro de vocês e os farei viver de novo. Aí vocês ficarão sabendo que eu sou o SENHOR. ” 


Para um povo morto no pecado, as promessas de restauração podem parecer fantásticas
e inacreditáveis. A visão deste trecho responde a quaisquer dúvidas!
Ezequiel foi levado pelo Espírito a um vale cheio de ossos secos e Deus mandou que Ezequiel pregasse aos ossos, profetizando sobre a ressurreição deles pelo poder do Senhor.
E o profeta foi obediente.
Enquanto Ezequiel profetizava, os ossos se ligaram, e tendões, carne e pele se formaram
sobre eles. Mas ainda não tinham vida.
Quando Ezequiel chamou, o Espírito (ou fôlego de Deus) encheu os corpos mortos e estes
passaram a viver.
E Deus explicou o significado desta visão:
Os ossos representam o povo de Israel, cuja esperança estava “seca” depois de alguns
anos de exílio, Deus ressuscitaria o povo de Israel e o restauraria à terra.


Assim, é Deus em nossas vidas, Ele pode fazer o que aos nossos olhos humanos é impossível, se tornar possível. Pois quando estamos com Jesus tudo é possível!
Creia no Senhor, pois Ele tem o poder de  ressucitar os seus sonhos.
Comece a profetizar na sua vida coisas boas, comece a ver os seus sonhos e objetivos sendo realizados, seja ele financeiro, familiar ou sentimental, o que importa,  é você ter fé e determinar que você já conseguiu tudo aquilo que tanto deseja.

Tenha esperança em Cristo.

Confira as fotos:




Grupo de Louvor da CAAPE
com a participação do irmão João Bossa
e Levita Everton Soares


Levita Everton Soares


Pra. Suze Cristina 

Fotos: Diaconisa Débora Regina R. de Jesus

Um comentário:

Pr. Júlio César L. Ronqui disse...

Amém Pra. Suze,

suas postagens tem sido edificantes, uma bênção.

pena que não consegui permanecer no culto, nesse dia, estava realmente muito mal,

porém Deus sabe de todas as coisas, e já tinha preparado o Levita Everton para estar na Caape bem nesse dia!

Deus é fiel.

abraços e a paz

Pr. Júlio César L. Ronqui

Postagens + Populares