PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Sabedoria: Salmos 19

Quarta-feira, 14/04/10, foi mais uma reunião de bênçãos e vitórias.

Continuamos a Campanha da Unção da Mão Direita, em busca da sabedoria, nessa etapa.

Liturgia:

Salmos 19:7-14*  A lei do SENHOR é perfeita e nos dá novas forças. Os seus conselhos merecem confiança e dão sabedoria às pessoas simples.  Os ensinos do SENHOR são certos e alegram o coração. Os seus ensinamentos são claros e iluminam a nossa mente.  O temor ao SENHOR é bom e dura para sempre. Os seus julgamentos são justos e sempre se baseiam na verdade.  Os seus ensinos são mais preciosos do que o ouro, até mesmo do que muito ouro fino. São mais doces do que o mel, mais doces até do que o mel mais puro.  Senhor, os teus ensinamentos dão sabedoria a mim, teu servo, e eu sou recompensado quando lhes obedeço.  Quem pode ver os seus próprios erros? Purifica-me, Senhor, das faltas que cometo sem perceber.  Livra-me também dos pecados que cometo por vontade própria; não permitas que eles me dominem. Assim serei uma pessoa direita e ficarei livre do grave pecado da desobediência a ti.  Que as minhas palavras e os meus pensamentos sejam aceitáveis a ti, ó SENHOR Deus, minha rocha e meu defensor

Grupo de Louvor da Caape, com presença especial da irmã Tauana

A Igreja em oração e clamor a Deus


Pr. Julio Cesar durante consagração


Fiéis recebendo a Unção da Mão Direita

Nenhum comentário:

Postagens + Populares