PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Campanha: Seu Milagre Chegou 3ª Parte

Ontem, quarta-feira, 21/09/11, tivemos mais uma reunião de bênçãos e vitórias.

A Coop. Silmara abriu a reunião lendo Filipenses 4:19.

Estamos no 3º Elo da Campanha, agora orando e clamando pela Vida Financeira & Prosperidade.

O Pr. Júlio César trouxe o Sermão da noite lendo a Palavra do Apóstolo Paulo.

Liturgia:

(2Coríntios 8:9 NTLH) Porque vocês já conhecem o grande amor do nosso Senhor Jesus Cristo: ele era rico, mas, por amor a vocês, ele se tornou pobre a fim de que vocês se tornassem ricos por meio da pobreza dele.

Nessa perícope, Paulo fala sobre a coleta de ofertas aos mais necessitados da Igreja de Jerusalém. Ele fala da importância que os irmãos da Igreja da Macedônia doaram o seu melhor.

Quatro coisas importantes que aprendemos com a Igreja da Macedônia:

1) Quando fizeram o propósito em doar, lhes sobreveio a Tribulação.

(2Coríntios 8:2 versão NTLH) Os irmãos dali têm sido muito provados pelas aflições por que têm passado. Mas a alegria deles foi tanta, que, embora sendo muito pobres, eles deram ofertas com grande generosidade.

2) Mesmo sendo um povo humilde e simples, os irmãos da Igreja da Macedônia deram de forma surpreendente, muito mais que até Paulo havia imaginado.

(2Coríntios 8:3 e 5 versão NTLH) Afirmo a vocês que eles fizeram tudo o que podiam e mais ainda. E, com toda a boa vontade, ... E fizeram muito mais do que esperávamos. Primeiro, eles deram a si mesmos ao Senhor e depois, pela vontade de Deus, eles se deram a nós também.

3) Complete o propósito que você fez com Deus. Persevere. Vá até ao final.

(2Coríntios 8:11 versão NTLH) Portanto, continuem e completem o trabalho. Façam isso com o mesmo entusiasmo que tiveram no princípio, dando de acordo com o que têm.

4) Veja o resultado na vida da Igreja da Macedônia.

(2Coríntios 8:7 versão NTLH) Vocês mostram que, em tudo, são mais ricos do que os outros: na fé, na palavra, no conhecimento, na vontade de ajudar os outros e no nosso amor por vocês. E nesse novo serviço de amor queremos também que façam mais do que os outros.

Não se esqueça que a Vida Financeira para o cristão é muito importante, porém não pode ser o alvo principal na vida do crente.

(1Timóteo 6:10 versão NTLH) Pois o amor ao dinheiro é uma fonte de todos os tipos de males. E algumas pessoas, por quererem tanto ter dinheiro, se desviaram da fé e encheram a sua vida de sofrimentos.

Paulo nos orienta e nos exorta que a busca frenética pelo dinheiro é algo maligno.

Precisamos sim ter o melhor dessa Terra, viver o melhor dessa Terra, entretanto, nosso objetivo principal deve buscar Deus, amar Jesus, seguir seus ensinamentos.

Faça um voto com Deus.

Faça como os crentes da Igreja da Macedônia.

Seja um vencedor(a)!


Ouça a pregação no nosso Podcast.



Confira as fotos abaixo:

Cooperadora Silmara Lessa Félix

Grupo de Louvor da Caape

Igreja em oração e clamor durante Campanha


Testemunhos & Bênçãos

A Dra. Lucilene Sanital contou muito emocionada que mais uma vez viu a mão de Deus abençoando seu animalzinho de estimação (Mel). Ela contou que mais uma vez a cachorrinha ficou adoentada, quase à beira da morte.

Mas para honra e glória do nome de Jesus, Mel, já passa bem, mais uma vez!

Também disse sobre a importância do dízimo e oferta. Ela contou que quando chegou ao Ministério tinha dúvidas quanto ao dízimo, pois nunca havia feito tal prática, mas contou muito alegre que Deus realmente prosperou sua vida, após começar a dizimar e ofertar.


A irmã Zuleika Borges contou muito feliz que recebeu um milagre de Deus. Ela contou que juntamente com sua Igreja (Ebenézer), estava orando e clamando por um milagre.

Ela disse que veio no primeiro dia da Campanha: Seu Milagre Chegou e creu que recebeu a vitória.

Zuleika falou que estava praticamente desenganada pelos médicos, com uma suspeita de trombose no membro inferior, com risco de amputação e até morte.

Contou que orou e para honra e glória do nome de Jesus, fez os exames e o resultado foi que há apenas pequenas seqüelas da trombose que já não existe mais! Aleluia! Deus é fiel!


A Diaconisa Vera contou que sua filha, Diaconisa Débora, vinha sofrendo de uma grave infecção "cistite" por cerca de 4 vezes seguidas.

A Diaconisa falou que sua filha já tinha tomado os antibióticos, mas não estava adiantando.

Pra honra e glória de Jesus, houve a cura e a bênção na vida da Diaconisa Débora.



fotos: Diaconisa Débora

Nenhum comentário:

Postagens + Populares