PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Testemunhos & Bênçãos de domingo

Domingo, 04/09/11 tivemos uma reunião repleta de testemunhos e milagres.

Confira abaixo pessoas que com fé em Cristo, alcançaram bênçãos, vitórias e livramentos.


A irmã Angélica contou muito emocionada que o sermão ministrado veio ao encontro dos sentimentos em seu coração, pois ela tinha acabado de passa por uma grande frustração.

Ela contou que foi aprovada na primeira fase de um Concurso Público, porém quando foi fazer a segunda fase, acabou esquecendo em sua casa a carteira de identidade e assim, terminou perdendo o concurso.

Angélica disse que Deus está trabalhando em seu coração e em sua vida e que Deus tem uma grande obra ainda para realizá-la.


A Coop. Neusa disse que há anos vem orando pela vida de seu filho, para sua conversão.

Muito emocionada, Neusa disse que seu filho está frequentando uma Igreja Evangélica e que até o casamento dele já foi restaurado para honra e glória do nome de Jesus.

Neusa disse que lutou contra muitas decepções e frustrações, mas perseverou firme em Jesus e hoje colhe sua vitória!


A Dra. Lucilene também contou seu testemunho de livramento.

Ela disse que teve problemas em seu trabalho semana passada, onde foi injustamente acusada por algo que jamais havia feito.

Disse que permaneceu orando e crendo que, mesmo calada diante a situação, Jesus iria honrá-la e abençoá-la.

Lucilene falou que Jesus, que é fiel e maravilhoso, honrou sua conduta profissional, comprovando que sempre foi uma profissional competente e séria.


A Coop. Silmara disse que vinha sofrendo fortes dores no dente. Ela contou que chegou a procurar um dentista que lhe deu a triste notícia: teria que retirar o dente (implante) e em outro fazer um novo canal.

Silmara falou que não aceitou as palavras do dentista e que orou pedindo a Deus uma solução, pois não tinha condições de fazer o tratamento dentário.

Para honra e glória do nome de Jesus, o dentista propôs fazer apenas um pequeno desgaste num dos dentes para fazer um teste e as dores sumiram totalmente, estando curada!


A irmã Neusa contou que teve um livramento de Deus em seu comércio. Ela falou que uma funcionária estava com problemas e não sabia o que fazer.

Neusa contou que orou e pediu para Deus uma saída, onde fosse bom para a empresa e para a funcionária, quando então uma proposta surgiu e a funcionária pediu as contas e foi morar em outro Estado, evitando assim muitos problemas e constrangimentos.


Você viu quantos milagres, quantas bênçãos?

O que você então está esperando em sua casa?

Não fique parado(a)!

Venha em uma de nossas reuniões, buscar também pelo auxílio da Poderosa Mão de Deus.

Nenhum comentário:

Postagens + Populares