PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Testemunhos & Bênçãos

Domingo, 18/09/11 tivemos uma noite de testemunhos, para honra e glória do nome de Jesus!


O jovem Alexsander disse muito emocionado que está frequentando o Ministério da Caape há menos de um mês, mas já viu o Poder de Deus em sua dedicação e fé.

Ele comentou emocionado que sua tia estava desenganada pelos médicos, internada no Hospital à beira da morte.

Ele falou que entrou na Campanha do Seu Milagre Chegou e orou com fé, crendo que Jesus podia fazer o impossível.

Para honra e glória do nome de Jesus, Alexsander, disse que na semana seguinte, sua tia melhorou de forma surpreendente, que teve inclusive alta médica e já passa bem em sua casa.


A irmã Neusa contou que sua empresa vem recebendo setas e dardos inflamados do diabo, pois a cada dia tem crescido e avançado ao lado de Jesus.

Ela contou que um dos vendedores autônomos, acabou se desentendendo sem nenhum motivo, sendo muito rude, xingando e proferindo muitas palavras de baixo calão, sendo muito desagradável toda a cena.

Ela disse que ficou muito triste, pois nem ela e nem o esposo, jamais fizeram qualquer coisa para prejudicá-lo. Ela narrou que orou e pediu em Deus que os olhos do vendedor fossem abertos.

Dois dias depois, o vendedor, arrependido, pediu desculpas e chegou até a chorar, realmente reconhecendo que não tinha motivos para ter agido daquela forma.


O Coop. João Lima, contou seu testemunho de bênção e vitória, quando se acidentou, tendo seus pulmões perfurados.

Ele contou que ao ser levado pelo Resgate, estava todo sangrando, cheio de vidro e muito machucado, ouvindo os socorristas dizerem: "este não chega vivo", referindo-se ao estado de saúde grave do Coop. Lima.

Ele conta que na época não era evangélico, mas já sabia que Deus tinha um plano em sua vida. Falou que Jesus o livrou da morte, restaurando sua saúde, lhe dando uma nova chance para voltar-se para Deus.

Você viu quantos testemunhos de bênçãos.

Será que você não está tendo uma segunda chance com Deus?

Venha para a Igreja, participe de uma de nossas reuniões.

Deixe Deus falar em teu coração, seja abençoado tu e tua casa!

Nenhum comentário:

Postagens + Populares